Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom galera, estou aqui hoje para os fazer um elogio a nossa administração, VAMOS LÁ !
Coe galera, estou aqui hoje para fazer um elogio a nossa administração, principalmente para nossos programadores que fazem de tudo para que nosso servidor fique melhor ainda. A maioria sabe que em nosso servidor, agora tem vários sistemas, de mata-mata e de pega-pega. Para quem não sabe também antigamente os eventos mt-mt eram feitos manualmente, ou seja os games masters / moderadores tinham que digital os nick's dos players, no qual uma fase do mt-mt durava faixa de 4 a 5 horas, hoje um mata-mata inteiro não dura mais de 3 horas.
Um evento pega-pega que era feito por nossos GM's, antigamente também era feito manualmente, ou seja, os game master's ou moderador tinham que dar pt no player para pegar o mesmo e depois mover o membro, demorava muiiito para acabar um pega-pega.
então galera eu acho que vocês deveria agradecer ao a eles por inventar esse sistema que hoje ajuda muito em nosso servidor. Muitos players ainda reclamam '' A o mata-mata ta demorando muito '' Amigo, pra quem era das antigas sabe o que e passar mais de 5 6 horas de sua vida em um evento mt-mt, então você's players que ficam reclamando, faz isso não lek, você não sabe o que era passar mais de 5 horas para acabar a 1° fase do mt-mt.

Valeu galera, salve aos nossos PROGRAMADORES !
Atenciosamente,HusForum
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sem dúvidas o MuAwaY teve uma grande evolução de alguns anos para cá, pois o próprio nome já diz "Projetando e construindo sua diversão", ou seja, nosso administrador sempre está procurando o melhor para todos nós jogadores.
Ótimo elogio!
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Realmente, MuAwaY Evolui junto com o Mundo, sempre inovando muitos sistemas de qualidade e com a realização de ótimos STAFFERS, parabéns aos mesmos!
Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Belo elogio amigo. MuAway pra mim tem o maior número de players do que todos os outros mu Online. Só falta tirar mesmo é o tal DIJIR ;c
Concordo 2011 MT-MT 5 /6 Horas primeira fase '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Sim, falou toda verdade uma grande inovação, mais não parou por aqui, nossa administração tem mais projetos para o servidor que serão lançados em breve e está muito próximo, apenas fique no aguardo em nome de toda equipe, ficamos agradecidos pelo elogio e feliz pelo reconhecimento de uma forma humilde e sincera da parte do senhor. Obrigado novamente e um bom game!
Elogio Mencionado! :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.