Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei uma conta que talvez tenha histórico de hacker, serei banido?

Tipo eu comprei uma conta do meu colega e me veio esta duvida se ele tiver usado rack a ums 9 meses atrás eu serei banido ?

Edited by Beatles_CL
De acordo com a regra 16. do fórum é proibido postar com letras maiúsculas.

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Não, o senhor só será punido caso continue usufruindo dos programas maliciosos.
Sim, caso seja provado que o " seu colega " usou algum tipo de programa para se bonificar em cima dos demais player, você poderá levar o banimento de sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, você somente será punido do servidor caso continue usufruindo de programas, sendo assim não utilize.
Imagem
Imagem
Caso a conta tenha log de hacker recente você estará sujeito a punições, caso pegue logue de uso de programas maliciosos você poderá sim ser punido, porém por se tratar de meses creio que ficará difícil ser punido, pois é mais difícil pegar logs, e não está mais utilizando nenhum programa que vá se beneficiar então creio que você não será punido.

Imagem
Creio eu que não, mais para isso sugiro que esteja entrando em contato via ticket com nossa administração e relatando se a algo ainda, assim você estará se prevenindo de qualquer ato, até por que era utilizado e no momento não está utilizando acho que não é detectado nada.
Isso irá depender se você usufruir de algum programa malicioso através da conta novamente e for pego nos log's você tem uma grande chance sim de ser banido, porém se você não utilizar mais programas maliciosos você não tem risco de ser banido.
-
Certamente não, creio que você só será punido caso continue usando programas para se beneficiar, caso não use, não será banido.
ImagemImagemImagem
Não você só poderar se punido se usar programas ilegais dentro do server mais aconselho que envie um ticket para o Administrador pra ver se sua conta possui historico de hacker
Imagem
Negativo, você só recebera uma punição se continuar usufruindo de programas maliciosos.
Imagem
Imagem
Bom amigo, caso algum player esteja usando algum programa malicioso em nosso servidor e for pego por algum membro da equipe , o mesmo pode ate ter sua conta banida, porém o cara que vendeu a conta para você usou hacker a 9 meses atrás e até o exato momento não tomou nenhuma punição , então creio que você não será punido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Negativo , você só será punido caso esteja usufruindo algum tipo de hacker novamente.
Creio eu que não , pois faz muito tempo que o mesmo usufruiu do tal hack , sendo assim caso o mesmo não esteja utilizando mais de algum tempo pra cá , não é sujeito a punição , mais recomendo que nunca esteja usando hack , pois quem usa pode se dar mal , e perder sua account por tempo indeterminado
Atenciosamente - Start
  • Author
foda '-'
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Infelizmente se nossa administração verificar os log's de uma determinada conta e obter log's de programas maliciosos e avaliado o período do banimento da mesma, tornando de eterno a uma devida suspensão momentânea para que o jogador não venha em prol usufruir o tal programa novamente, caso persista na utilização de fato será eterno, enfim.
Imagem
Imagem
não , pois quando nosso administrador visita seus logs não constata que você esta de hack , mais caso você estiver na maquina de seu amigo e nosso administrador verificar algo estranho sobre suspeita de hack você sera banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, dependi você não pode mas usar hack, lembrando tabem que nossa administração pode sim da bani no caro senhor pois qualquer conta que uso hack pode ser banida, aconselho você não usa mas programas maliciosos, creio que sua conta não será banida.
Se o administrador vefirificar os logs dessa determinada conta e estiver usando programas maliciosos ainda será banido.
Atenciosamente,
Done_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Se você for denunciado por algum player via ticket ou se a administração verificar os logs de sua conta e verificar o uso de programas ilegais, poderá sim ser punido e talvez ter sua conta banida. Em todo caso, aconselho a você passar os itens dessa sua conta comprada para alguma conta sua para não gerar futuros problemas.
Obs.: Por esse motivo o servidor desaconselha a compra de contas de outros membros, pois pode ter histórico de hacker e acabar sendo banido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.