Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Saudades da Rapaziada || Elogio - SUPORTE#FORÇA Galera !

Eita saudades kk , venho nesse tópico como dever de um elogio aos melhores mulequeZICA do suporte , rs :thumbsup: .

Holzk : Opa , cóe dougão vamos na fé que tu consegue rapa quem entrou uma entra DUAS :) , é também ta de parabéns pelo suporte vi toda sua trajetória aqui no fórum do 0 até _GM , conta comigo sempre , força que tu ta quase lá...

Rox : Aí aí xiscu falo nada muleque é tão bugado que esteve bugando sua própria conta mais enfim conta não eleva á nada é sim sua EXPERIÊNCIA!

Spycklee : E aí ,BRUNÃO leq também que mostro seu respeito conheço há décadas , sei que você não está muito ativo mais mesmo estar não muito ativo merece um ELOGIO por ter uma bela conduta no fórum rs , queria que você estivesse conquistando sua correria novamente BEATI, pois você merece s2.

Fael : Sei que você não irá dar á minima para esse elogio mais com todo meu respeito há você , mais mesmo assim ta de parabéns cara , desculpa por ter feito uma mo BURRADA contigo mais e a vida não tive que muda era pra ser assim então foi , desculpa mesmo então não estou aqui pra pagar PAU , mais parabéns o FAEL você está dando muito exemplo aqui no fórum não viro _CL porque admin não esteve li verificando mais logo logo estará FIRME é forte !

Very : Jao <3 , não tinha como esquecer desse mulequote parabéns leq já mitou muito no game , agora é sua vez de mitar no FÓRUM também <2 #REIDOQUIZdasAntiga :) , ta de parabéns no seu belo suporte do nem 3 dias pra pegar um _CL boladaum s2 .

Reven-ZL : Mds moura ta nessa ainda kkkkkk , bora rapaaaaaaa pega esse teu _GM novamente como disse pro Holzk quem pega UMA pega DUAS , pois tu tu mesmo kk tem uma bela passagem aqui nesse joguinho seu suporte é ROXI :) fé parceiro !

Desculpa se esqueci aos demais , parabéns para outros mulequeZICA do suporte .

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Very : Jao <3 , não tinha como esquecer desse mulequote parabéns leq já mitou muito no game , agora é sua vez de mitar no FÓRUM também <2 #REIDOQUIZdasAntiga :) , ta de parabéns no seu belo suporte do nem 3 dias pra pegar um _CL boladaum s2 .

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir na caminhada, agradeço também pelo apoio e pela admiração sobre a minha pessoa, pois elogios dessa forma é que me motiva a conquistar meus objetivos, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto parceiro! ♥
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa, fico muito feliz em ver que meu trabalho está agradando e vem rendendo frutos, espero poder colher estes frutos brevemente em um próximo futuro, mas em quanto isto, vamos que vamos, devagar e pela sombra, parabéns a você e os demais que também são ótimos, enfim! VALEU.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.