Eita saudades kk , venho nesse tópico como dever de um elogio aos melhores mulequeZICA do suporte , rs . Holzk : Opa , cóe dougão vamos na fé que tu consegue rapa quem entrou uma entra DUAS , é também ta de parabéns pelo suporte vi toda sua trajetória aqui no fórum do 0 até _GM , conta comigo sempre , força que tu ta quase lá... Rox : Aí aí xiscu falo nada muleque é tão bugado que esteve bugando sua própria conta mais enfim conta não eleva á nada é sim sua EXPERIÊNCIA! Spycklee : E aí ,BRUNÃO leq também que mostro seu respeito conheço há décadas , sei que você não está muito ativo mais mesmo estar não muito ativo merece um ELOGIO por ter uma bela conduta no fórum rs , queria que você estivesse conquistando sua correria novamente BEATI, pois você merece s2. Fael : Sei que você não irá dar á minima para esse elogio mais com todo meu respeito há você , mais mesmo assim ta de parabéns cara , desculpa por ter feito uma mo BURRADA contigo mais e a vida não tive que muda era pra ser assim então foi , desculpa mesmo então não estou aqui pra pagar PAU , mais parabéns o FAEL você está dando muito exemplo aqui no fórum não viro _CL porque admin não esteve li verificando mais logo logo estará FIRME é forte ! Very : Jao <3 , não tinha como esquecer desse mulequote parabéns leq já mitou muito no game , agora é sua vez de mitar no FÓRUM também <2 #REIDOQUIZdasAntiga , ta de parabéns no seu belo suporte do nem 3 dias pra pegar um _CL boladaum s2 . Reven-ZL : Mds moura ta nessa ainda kkkkkk , bora rapaaaaaaa pega esse teu _GM novamente como disse pro Holzk quem pega UMA pega DUAS , pois tu tu mesmo kk tem uma bela passagem aqui nesse joguinho seu suporte é ROXI fé parceiro !
Desculpa se esqueci aos demais , parabéns para outros mulequeZICA do suporte .
Holzk : Opa , cóe dougão vamos na fé que tu consegue rapa quem entrou uma entra DUAS
Rox : Aí aí xiscu falo nada muleque é tão bugado que esteve bugando sua própria conta mais enfim conta não eleva á nada é sim sua EXPERIÊNCIA!
Spycklee : E aí ,BRUNÃO leq também que mostro seu respeito conheço há décadas , sei que você não está muito ativo mais mesmo estar não muito ativo merece um ELOGIO por ter uma bela conduta no fórum rs , queria que você estivesse conquistando sua correria novamente BEATI, pois você merece s2.
Fael : Sei que você não irá dar á minima para esse elogio mais com todo meu respeito há você , mais mesmo assim ta de parabéns cara , desculpa por ter feito uma mo BURRADA contigo mais e a vida não tive que muda era pra ser assim então foi , desculpa mesmo então não estou aqui pra pagar PAU , mais parabéns o FAEL você está dando muito exemplo aqui no fórum não viro _CL porque admin não esteve li verificando mais logo logo estará FIRME é forte !
Very : Jao <3 , não tinha como esquecer desse mulequote parabéns leq já mitou muito no game , agora é sua vez de mitar no FÓRUM também <2 #REIDOQUIZdasAntiga
Reven-ZL : Mds moura ta nessa ainda kkkkkk , bora rapaaaaaaa pega esse teu _GM novamente como disse pro Holzk quem pega UMA pega DUAS , pois tu tu mesmo kk tem uma bela passagem aqui nesse joguinho seu suporte é ROXI
Edited by Histek