Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quero depositar amanhã dia 24/07 mais não sei a senha do meu baú, o que devo fazer?

Boa noite a todos,

Eu irei depositar amanha quinta feira dia 24/070/2014, mais esqueci a minha senha do bau e o serviço de EAMIL ta em manutençao oque eu faço para recuperar minha senha rapido ? :confused: :unsure:
Imagem
screencast

atenciosamente: BULLY_TS

Featured Replies

Envie um ticket à Administração para recuperar sua senha do báu, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
A recomendação é que você reporte seu problema através do suporte via ticket, no entanto é o único método que temos para lhe recomendar a buscar ajuda neste aspecto.
-
Não há maneiras de você estar recuperando tal senha, sendo assim, espere a manutenção estar terminada com êxito, para estar recuperando a senha.

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Infelizmente como o sistema de recuperação dos dados da conta está em manutenção, não há outra maneira de relembrar a senha do seu baú, recomendo que tente novamente mais tarde ou amanhã.
Basta você tirar a senha do baú utilizando seu PID, para isso abra o baú e clique no cadiadinho no lado direito e digite seu PID e clique ok que sua senha será retirada.
Envie um ticket para nosso administrador solicitando ao mesmo que recupera a senha de seus báu pois irá efetuar um deposito e não tem a senha do mesmo , caso não saiba enviar ticket proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Recomendo que envie um ticket ao Administrador solicitando sua senha do baú, é valido lembrar que o mesmo irá lhe pedir alguns dados de sua conta para comprovar se realmente é o dono, no entanto isto poderá demorar alguns dias, até porque o Administrador irá analisar os dados para saber se você é ou não o dono da conta.
-
Você deverá estar entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim estar solicitando os dados de sua conta, após enviar o ticket basta aguardar uma resposta de nossa administração.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Tente abrir seu bau com o ID de sua conta, ou espere voltar o serviço de e-mail.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket solicitando os dados de sua acount, após enviar o ticket aguarde uma integração da administração em seu ticket. Caso não saiba enviar um ticket, veja o seguinte tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
realmente o sistema de recuperar dados da conta esta com algum tipo de bug , na qual esta impossibilitando de efetuar a tal ação , sendo assim envie um ticket para nosso administrador solicitando a Recuperação da senha do bau , veja o tutorial de como enviar um ticket para nosso administração .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Nessa ocasião recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o caso que logo em seguida o mesmo irá avaliar o problema e irá lhe ajudar, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
Imagem
Imagem
Infelizmente você deverá que aguardar até que a nossa máquina de recuperação de conta seja normalizada,aconselho você encaminhar um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,e mostrando que realmente a account é do senhor,e assim o nosso setor administrativo irá lhe disponibilizar a sua senha de seu baú.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket a nossa administração , solicitando com que a mesma lhe informe a senha do baú.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Como você esqueceu a senha de seu BAÚ, você pode está destrancando o mesmo, lembrando que para destrancar o baú, você deve saber o ID de sua conta, caso não saiba não há como destracar seu baú, caso não tenha seu ID, peço que esteja abrindo um ticket para a administração , relatando o acontecimento e pedindo a recuperação da senha de seu baú.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho ao Senhor esta Entrando em contato Com o nosso Administrador pelo via Ticket's para que o Senhor possa esta Depositando é depois não ocorrer nem um Erro.

Veja o Tutorial > [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Correto, o sistema esta inoperante, assim impossibilitando de recuperar dados da conta, e seu caso é, você quer contribuir ao servidor, mais não sabe a senha, vou encaminhar para o setor administrativo, mais viável que você esteja enviando um ticket e assim aguardar o tempo estipulado de três dias, 72h úteis para que seja respondido em relação ao seu problema de senha do baú.

Como enviar um ticket corretamente: [Tutorial] - Enviando um ticket.

Complementando minha resposta perante seu caso.
Você como esqueceu somente sua senha, pode esta desfrutando de seu PID de conta para destrancar o baú e assim deixando-o em aberto, e podendo contribuir normalmente ao servidor.

Primeiramente clique no cadeado no final do baú. "Baú Trancar/Destrancar"
Imagem

Após , você visualizar o cadeado em amarelo, irá abrir o captcha para senha, assim digitando seu PID corretamente seu baú será destrancado.
Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.