July 23, 201411 yr comment_4468758 Boa noite a todos, Eu irei depositar amanha quinta feira dia 24/070/2014, mais esqueci a minha senha do bau e o serviço de EAMIL ta em manutençao oque eu faço para recuperar minha senha rapido ? screencast atenciosamente: BULLY_TS Report
July 23, 201411 yr comment_4468761 Envie um ticket à Administração para recuperar sua senha do báu, caso não saiba enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201411 yr comment_4468762 A recomendação é que você reporte seu problema através do suporte via ticket, no entanto é o único método que temos para lhe recomendar a buscar ajuda neste aspecto. Report
July 23, 201411 yr comment_4468763 - Não há maneiras de você estar recuperando tal senha, sendo assim, espere a manutenção estar terminada com êxito, para estar recuperando a senha. Edited July 23, 201411 yr by Healer_xP Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
July 23, 201411 yr comment_4468764 Infelizmente como o sistema de recuperação dos dados da conta está em manutenção, não há outra maneira de relembrar a senha do seu baú, recomendo que tente novamente mais tarde ou amanhã. Report
July 23, 201411 yr comment_4468766 Basta você tirar a senha do baú utilizando seu PID, para isso abra o baú e clique no cadiadinho no lado direito e digite seu PID e clique ok que sua senha será retirada. Report
July 23, 201411 yr comment_4468767 Envie um ticket para nosso administrador solicitando ao mesmo que recupera a senha de seus báu pois irá efetuar um deposito e não tem a senha do mesmo , caso não saiba enviar ticket proceda com o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 23, 201411 yr comment_4468768 Recomendo que envie um ticket ao Administrador solicitando sua senha do baú, é valido lembrar que o mesmo irá lhe pedir alguns dados de sua conta para comprovar se realmente é o dono, no entanto isto poderá demorar alguns dias, até porque o Administrador irá analisar os dados para saber se você é ou não o dono da conta. Report
July 23, 201411 yr comment_4468769 - Você deverá estar entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e assim estar solicitando os dados de sua conta, após enviar o ticket basta aguardar uma resposta de nossa administração. Edited July 23, 201411 yr by FranK_ Report
July 23, 201411 yr comment_4468770 Tente abrir seu bau com o ID de sua conta, ou espere voltar o serviço de e-mail. Report
July 23, 201411 yr comment_4468771 Entre em contato com a administração via ticket solicitando os dados de sua acount, após enviar o ticket aguarde uma integração da administração em seu ticket. Caso não saiba enviar um ticket, veja o seguinte tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 23, 201411 yr comment_4468772 realmente o sistema de recuperar dados da conta esta com algum tipo de bug , na qual esta impossibilitando de efetuar a tal ação , sendo assim envie um ticket para nosso administrador solicitando a Recuperação da senha do bau , veja o tutorial de como enviar um ticket para nosso administração . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Report
July 23, 201411 yr comment_4468773 Nessa ocasião recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o caso que logo em seguida o mesmo irá avaliar o problema e irá lhe ajudar, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 23, 201411 yr comment_4468775 Infelizmente você deverá que aguardar até que a nossa máquina de recuperação de conta seja normalizada,aconselho você encaminhar um ticket,para nossa administração relatando o ocorrido,e mostrando que realmente a account é do senhor,e assim o nosso setor administrativo irá lhe disponibilizar a sua senha de seu baú. []'s. Report
July 23, 201411 yr comment_4468777 Envie um ticket a nossa administração , solicitando com que a mesma lhe informe a senha do baú. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201411 yr comment_4468778 Como você esqueceu a senha de seu BAÚ, você pode está destrancando o mesmo, lembrando que para destrancar o baú, você deve saber o ID de sua conta, caso não saiba não há como destracar seu baú, caso não tenha seu ID, peço que esteja abrindo um ticket para a administração , relatando o acontecimento e pedindo a recuperação da senha de seu baú. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201411 yr comment_4468779 Aconselho ao Senhor esta Entrando em contato Com o nosso Administrador pelo via Ticket's para que o Senhor possa esta Depositando é depois não ocorrer nem um Erro. Veja o Tutorial > [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Report
July 23, 201411 yr comment_4468780 Esteja enviando um ticket para que nossa administração tente lhe auxiliar, neste caso aguarde uma resposta. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 23, 201411 yr comment_4468781 Correto, o sistema esta inoperante, assim impossibilitando de recuperar dados da conta, e seu caso é, você quer contribuir ao servidor, mais não sabe a senha, vou encaminhar para o setor administrativo, mais viável que você esteja enviando um ticket e assim aguardar o tempo estipulado de três dias, 72h úteis para que seja respondido em relação ao seu problema de senha do baú. — Como enviar um ticket corretamente: [Tutorial] - Enviando um ticket. Complementando minha resposta perante seu caso. Você como esqueceu somente sua senha, pode esta desfrutando de seu PID de conta para destrancar o baú e assim deixando-o em aberto, e podendo contribuir normalmente ao servidor. Primeiramente clique no cadeado no final do baú. "Baú Trancar/Destrancar" — Após , você visualizar o cadeado em amarelo, irá abrir o captcha para senha, assim digitando seu PID corretamente seu baú será destrancado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 23, 201411 yr comment_4468782 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Eu irei depositar amanha quinta feira dia 24/070/2014, mais esqueci a minha senha do bau e o serviço de EAMIL ta em manutençao oque eu faço para recuperar minha senha rapido ?
screencast
atenciosamente: BULLY_TS