October 13, 201015 yr comment_469386 aew galera blz? eu gostaria de saber como funciona uma Maaratona. obrigado desde já Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 13, 201015 yr comment_469387 O evento Maratona são na verdade vários eventos pequenos,como : Quiz,O Corajoso,Esconde-Esconde,Pega o GM,Trade Winz ECT.Os ganhadores(tem um número X de participantes),são movidos para kantru ou Novaarena,onde acontece um Pega-Pega ou um Mata-Mata. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 13, 201015 yr comment_469395 São diponibilizados um número X de vagas, e estas vagas podem ser preenchidas ganhando eventos como : Esconde-Esconde, Quiz, Trade-Wins, O Corajoso. E no final quando todas as vagas forem preenchidas, irá começar os mata-mata apenas com os players vencedores dos mini eventos. Report
October 13, 201015 yr comment_469398 Os GM's faz varios eventos, variando entre quiz/esconde-esconde/pega o GM (eventos pequenos) etc. Depois os GM's pagam os vencedores de cada evento para fazer um evento mata-mata por exemplo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 13, 201015 yr comment_469399 os gms fazem eventos e dai quem ganhar por exemplo de 16 membros dai quem ganhar o gm puxa e dai vai para o evento de mt mt Report
October 13, 201015 yr comment_469400 _ Amigo uma maratona são vários eventos que vão dar vaga para um mata-mata ou um pega pega ou pode ser uma maratona de eventos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 13, 201015 yr comment_469401 # Prezado , Maratona é um evento que Realiza mata-mata ou Outros tipos de eventos que você conhece em nósso servido. Report
October 13, 201015 yr comment_469402 Maratona Consiste em uma série de Mini Eventos que resultam em um mata mata ou Pega pega, de acordo com o que o GM que estiver online no Momento fizer. Atenciosamente Kawasaki. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_469417 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui