Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguém saberia algum método de sanar essas instabilidade no fórum?

toda hora que estou dando suporte tranquilamente demora pra carregar,pois estou sem paciência minha internet e boa demais agora não sei o que esta acontecendo,pois demora 50 minutos pra carregar um tópico parece internet discada até no meu celular vai mais rápido,tou muito nervoso alguém me ajude por favor
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Realmente o fórum está passando por "instabilidade", ou seja, demora pra carregar os tópicos e ir em perfil's, aguarde que brevemente o problema irá ser resolvido.
Então, não é em sua residência que está ocorrendo esse mesmo problema, na minha também está ocorrendo esse tipo de instabilidade, sugiro que nós que estamos com esse problema aguarde nossa administração está resolvendo esse problema que está ocorrendo.
Realmente o forum esta passando por algumas instabilidades no host e todos os membros estão passando leg ao tentar atualizar o forum ou postar em tópicos, no entanto basta aguardar pois isso é da navegação do forum e brevemente será sobrecarregado e o forum se normalizará
-
Nosso fórum está passando por instabilidades, e assim, acaba ocorrendo um certo lag na hora de responder tópicos, etc.
ImagemImagemImagem
Infelizmente isto está ocorrendo com todos que tentam acessar o fórum e infelinzmente não há como lhe repassar algum procedimento para resolver o problema, até porque o problema não está em sua internet ou algo do gênero, o mesmo é na Hosting onde o fórum está hospedado, ou seja conforme muitos Jogadores ficam atualizando no fórum, o mesmo sobrecarrega e acaba gerando esses transtornos, mais fique tranquilo, ao passar do tempo tudo será resolvido, basta aguardar.
De fato o fórum esta com uma pequena instabilidade isto não é somente em sua máquina, e sim, na da maioria, se não estiver na de todos, sendo assim, aguarde até que a instabilidade se normalize e o fórum volte ao seu padrão.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não é sua internet, e sim nosso fórum que está passando por instabilidades, ou seja, as vezes fica um pouco lag e dentre outras coisas, no mais aguarde brevemente estará normalizado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum está sim com uma pequena instabilidade que demora um pouco para os players está respondendo e criando tópicos , enfim.
O fórum atualmente se encontra com pequenas instabilidades, porém, fique tranquilo que em breve o mesmo estará sendo normalizado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
O Fórum está passando por uma instabilidade mais logo voltara ao normal,aguarde.
Atenciosamente,
Done_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Esse problema de instabilidades não é apenas com você caro membro, todos usuários que estão em nosso fórum é afetado por essa lentidão, um acumulo de membros atualizando, e redimensionado à cada segundo vem sobrecarregar o fórum.
Infelizmente não tem nada que possamos fazer para sanar essas instabilidades, esteja amenizando-a deixando poucas abas do fórum em aberto, se possível apenas uma principal.

Atenciosamente - Andree_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.