Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que acontece se eu efetuar uma compra no shop com meu baú cheio?

Comprei tudo onte denoite com meus 77 gw que eu tinha e infelizmente meu mu away nem abre

http://i.imgur.com/PfOQa0d.png

1/ duvida se eu comprar um imperium na shop de gw e meu bau estiver cheio automaticamente a compra e cancelada e eu serei avisado pelo site ?

Featured Replies

Exato, caso o senhor estiver com seu baú01 cheio, você não irá conseguir efetuar à comprar e será notificado sim.
A sua compra não será realizada, irá aparecer uma mensagem lhe informando que seu bau encontra-se cheio, e desta forma, irá impedir sua compra.
Sua compra não será realizada, pois como o baú estará cheio, o item não poderá ser adicionado no baú, portanto 1 msg vai aparecer em sua tela dizendo isto.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, se você efetuar uma compra no web-shopping o seu baú de número 01 estiver cheio, será exibido uma mensagem solicitando o esvaziamento do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com o seu bau 01 cheio sua compra não sera concluída e você sera avisado no shop do muaway.
Imagem
Imagem
Exatamente, sua compra não será realizado aparece uma mensagem dizendo que seu bau 01 esta cheio.
-
Exato, caso você realize uma compra e seu baú 01 estiver cheio a sua compra não será realizada, e assim, irá aparecer uma imagem informando que seu baú encontra-se totalmente cheio, e assim, sua compra não será realizada.
ImagemImagemImagem
Caso não tenha espaço no baú, para que o item seja creditado em sua conta, aparecerá uma mensagem relatando falta de espaço, e consequentemente você não terá exito em sua compra.
Imagem
Imagem
Caso o senhor tente comprar algo no shopping e seu baú estiver cheio a compra será cancelada e avisará ao senhor que seu baú se encontra sem espaço para esta efetuando a compra, sendo assim você terá que logar na accout pelo in game e esvazia-lo para que possa esta prosseguindo com a compra.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Exato, sua compra não será finalizada, ou seja não será realizada, e o senhor será avisado pelo próprio shopping .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Quando você vai realizar uma compra no web shopping e seu bau 01 encontra-se cheio automaticamente irá aparecer uma notificação mostrando que seu bau está cheio, ou seja sua compra não será bem sucedida por falta de espaço no baú.
Exato,Sua compra não sera concluída apareça uma mensagem, lhe informando para estar arrumando um espaço em seu bau 01 pois o mesmo esta Cheio e não poderás estar dando conclusão em sua compra, apos ter arrumando um espaço considerável para seu Item que deseja compra-lo efetue a compra novamente que o mesmo será inserido em seu Bau 01 com exito,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente , se seu bau se encontrar cheio sem espaço , a compra será cancelada automaticamente .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Se você efetuar uma compra sem espaço, não ira ter como estar efetuando, ira pedir para esvaziar o baú, portanto sempre deixe espaço no baú 1 quando for efetuar 1 compra.
Parabéns por gostar e assim poder desfrutar dos 77 Goldsaway's dado pela equipe MuAwaY :]

Se você comprar uma Imperium sword no shopping e seu baú01 não estiver com slots suficientes para que a sword possa ser creditada no baú, você será avisado no shopping mesmo após confirmar sua compra que seu baú encontra-se cheio, impossibilitando sua compra.

Ver postHealtDaff, em 24 July 2014 - 11:23 AM, disse:

GALERA E SE EU TIVER 1 CHEIO EO OUTRO VAZIO ???????? OQ ACONTECE

O que acontece é que o seu baú01 deve estar com slots suficientes, ou seja, com espaço para caber o item da compra no shopping, pois TODOS ITENS COMPRADOS através do shopping é aderido somente no baú01, então se seu baú estiver cheio é impossível realizar uma compra.

Dica: Jogadores que costumam fazer compras em nosso shop, mantenha sempre seu baú01 vazio, deixe itens em seu baú secundário para evitar transtornos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.