Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EDIT : Desculpem pela incoviniencia,mais a mesma ja foi creditada a minha conta!
[ALGUM MEMBRO DA STAFF PODE FEIXAR,OU APAGAR O TOPICO!]

Primeiramente , Ola ,

Recentemente eu depositei 76 reais,na teoria,era pra min ganhar de bonus,uma green box e + se eu nao me engano 4 convites para mata-mata,so que no momento em que meus Gold's Alway's foram creditados,eu estava jogando(online)no jogo,eu dei um F5 no site,e meu deposito estava em concluido,fui ver nos meus baus,e oque era pra min ganhar de bonus,nao esta em nenhum bau ;

Aguardo resposta atenciosamente de algum membro da staff,ate que meu problema seja resolvido.

OBS : Desculpem pelas palavras sem acentos,meu teclado nao tem acento.

Edited by -DuckTales

Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

O bônus que é a green box e os convites, poderão ser adicionados em até 48 horas "após os gw's caírem em sua conta", ou seja, é normal esta pequena demora na creditação das premiações.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se seus gw's já foram creditados em sua conta, leva um prazo de 48 horas, por itens bônus serem creditados em seu bau 01, desta forma, tenha paciência e aguarde sua creditação.
Os brindes não foram adicionados pelo fato do mesmo ter um prazo para ser creditado, cujo 48 horas após o depósito ser confirmado, sendo assim, apenas continue aguardando que dentro do prazo estipulado a Administração estará creditando o mesmo em seu baú de número 01. Caso ultrapasse do prazo estipulado, solicite via ticket.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Após seu depósito ser confirmado e seus GoldsWay's serem creditados, o prazo para que sua Box seja adicionada é de até 48 Horas úteis, sendo assim, apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
Se a greenBox ja foi depositada em sua conta não tem mais nenhum problema.
Imagem
Imagem
Seus bônus será creditado após seus GoldAwaY's e seus JcPoint's chegar lembrando que levará um prazo de 48 Horas úteis para que os mesmo sejam creditados, lembrando que o senhor poderá esta online ou não que de qualquer forma ira recebe-lo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O bonus é integrado há 48 horas depois da confirmação do seu pagamento , fique tranquilo sua premiação irá chegar apos 2 dias , não há porque nosso administrador deixar de cadastrar a sua premiação aguarde até que venha ser cadastrador , lembrando que será creditada o bau 01 então deixa vazio que sua premiação será credita lá .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Apos sua compra ter sido confirmada nossa administração Possui um prazo de até 48 horas para estar inserindo em sue /bau 1 suas respectivas box Obtidas através de sua contribuição,portanto aguarde, caso passe deste determinado tempo, esteja solicitando sua creditação da Box Green através de ticket a administração,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, os brindes de promoção é cretitada 48 horas depois do confirmamento do pagamento.
Acontece que os brindes não são creditados junto com os Golds Aways, no entanto você deve manter à calma e continuar aguardando, pois os Brindes serão entregues em até 48 Horas úteis após à confirmação dos GWs, no entanto apenas aguarde.
O Prazo é de 48 horas após a creditação das bonificações para estar creditando suas box's e os convites ,portanto aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.