EDIT : Desculpem pela incoviniencia,mais a mesma ja foi creditada a minha conta!
[ALGUM MEMBRO DA STAFF PODE FEIXAR,OU APAGAR O TOPICO!]
Primeiramente , Ola ,
Recentemente eu depositei 76 reais,na teoria,era pra min ganhar de bonus,uma green box e + se eu nao me engano 4 convites para mata-mata,so que no momento em que meus Gold's Alway's foram creditados,eu estava jogando(online)no jogo,eu dei um F5 no site,e meu deposito estava em concluido,fui ver nos meus baus,e oque era pra min ganhar de bonus,nao esta em nenhum bau ;
Aguardo resposta atenciosamente de algum membro da staff,ate que meu problema seja resolvido.
OBS : Desculpem pelas palavras sem acentos,meu teclado nao tem acento.
Edited by -DuckTales
Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão
[ALGUM MEMBRO DA STAFF PODE FEIXAR,OU APAGAR O TOPICO!]
Primeiramente , Ola ,
Recentemente eu depositei 76 reais,na teoria,era pra min ganhar de bonus,uma green box e + se eu nao me engano 4 convites para mata-mata,so que no momento em que meus Gold's Alway's foram creditados,eu estava jogando(online)no jogo,eu dei um F5 no site,e meu deposito estava em concluido,fui ver nos meus baus,e oque era pra min ganhar de bonus,nao esta em nenhum bau ;
Aguardo resposta atenciosamente de algum membro da staff,ate que meu problema seja resolvido.
OBS : Desculpem pelas palavras sem acentos,meu teclado nao tem acento.
Edited by -DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão