Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola , vim dar uma sugestão que talvez possa se encaixar na Grade de Eventos , eu estava dando uma olhada na Grade de Eventos de julho e notei vários eventos novos , vou citar um deles na quote abaixo.

O Tratamento é seu , Campeonato de Style Artesanal , Campeonato Transformação , Pega-Pega Design
, Campeonato de Q.I , Criando sua Render emfim vários outros.
, minha sugestão poderia estar em uma dessas nos próximos meses na Grade de eventos , claro se ela forma viável ao ponto de vista do Designer Oficial Cujo Ghost. nome da sugestão DESCUBRA A LETRA.

SUGESTÃO

a sugestão é uma ''Carta'' vamos dizer , alguém da equipe de design iria criar uma nova guia com altura e largura de 200x200 , e IRIA escrever uma LETRA , apenas 1 letra do alfabeto , de A a Z , como mostra no exemplo abaixo.

Imagem

quando ele pintar de preto ficaria desta forma.

Imagem

e de 15 em 15 minutos o realizador do evento iria apagar uma Parte , como iria ficar :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
emfim assim por diante , caso alguém descobrisse iria enviar uma MP para o realizador do evento com a letra , somente a letra , que seria no caso do Exemplo a Letra M

Imagem
claro essa seria a imagem após ela ter sido toda apagada a parte preta .

na MP devera conter.

Frase : Muaway.net
Letra : M
imagem da letra :

o primeiro claro que enviasse a MP seria o ganhador , ou de uma sign ou de Golds Aways ( a premiação fica a critério do Ghost ) .

Créditos da Sugestão : FrozeNN-BK

Postagem : Lukinhas_

Edited by Lukinhas_

Imagem

Featured Replies

Boa sugestão pode ser útil, espero que nossa administração aceite, porque quanto mais eventos melhor para nos jogadores, rs.
Imagem
Imagem
Olá, sua sugestão é muito boa, eu acabei gostando do evento , realmente queremos inovar a grade colocando eventos novos e esse é um grande candidato a ser um evento implantado, sua sugestão será repassada ao Designer oficial, e ele irá analisá-la melhor, obrigado por contribuir FrozeNN-BK & Lukinhas_.

Então debatemos sobre a sugestão e decidimos que ela é viável, iremos ver a melhor maneira de incorporar o evento em nossa grade, agradecemos a contribuição.

Edited by Witch_DS
Decisão do designer oficial.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.