July 24, 201411 yr comment_4469475 Gente eu tenho uma duvida quanto eu logo no MUAWAY , ai eu do F9 pra ve Facebook e etc. fica travando vocês poderia disse se e algum programa ou e o computador não sei muito bem Atenciosamente → Bomber_ MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
July 24, 201411 yr comment_4469483 Isso não interfere no jogo e sim no seu computador, acontece que seu computador não tem a capacidade necessária para estar obtendo o navegador e o jogo aberto, portanto você deverá ficar apenas com 1 aberto, caso contrario ira constrangi no lag. Report
July 24, 201411 yr comment_4469484 Amigo, o game se encontra em perfeitas condições, a primeira coisa a se fazer para tentar retirar o ''lag'' do servidor e diminuir a qualidade para ''5'', se não funcionar sugiro que verifique a sua Internet. Report
July 24, 201411 yr comment_4469485 Recomendo que alterar à propriedade do seu game quando for mexer no navegar quando estiver conectado ao game. Realize os seguintes procedimentos: Abra o Gerenciador de Tarefas → Clique em Processos → Procure por muaway.axe → Clique com o botão direito do mouse → Definir propriedade → Selecione à Normal. Pronto, feito isso o senhor terá acesso ao navegador sem lag algum. eu tentei fazer o mesmo que você falo deu nisso , o meu esta em Alto Antes de realizar o procedimento, clique em Mostrar processos de todos os usuários, antes acontecia o mesmo comigo, após eu clicar nesta opção consegui alterar á propriedade do game. Realize isto e me contate fazendo favor. #Aguardo. Edited July 24, 201411 yr by Dex_ Report
July 24, 201411 yr comment_4469489 A recomendação é que você sempre utilize o jogo com o BRILHO dos itens em volume "5", assim irá diminuir a dimensão de brilho no entanto consequentemente também possíveis travadas, assim assimilando o game e seu computador da melhor forma possível e sincronizando ambos para melhor sucesso, mas também lhe recomendo verificar se sua máquina obtêm recursos para realizar ambas ás tarefas, pois isto não vai muito do game, e sim mas de sua máquina, enfim. Report
July 24, 201411 yr comment_4469490 Esse problema estava acontecendo comigo, bom te aconselho você remove compatibilidade de seu computador e atualizar todos seus drives de vídeo, apos esse procedimento reinicia seu computador e pode logar tranquilo e aperta F9 para minimizar. Atenciosamente: Fuark_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 24, 201411 yr comment_4469492 Comigo ocorre o mesmo problema porém eu utilizo o seguinte comando para que eu possa mecher nas redes sociais sem fechar o servidor, eu utilizo o brilho áurea pressionando primeiramente F12 depois SHIFT+1, após feito isso também pressiono a tecla Esc ➮ Configurações ➮ e coloque o limite de efeito em 5 que seu leg será amenizado em cerca de 80%. Aconselho você também a estar atualizando os drivers de sua máquina pois muitas as vezes ajuda muito a melhorar o leg no seu computador e também melhorará a jogabilidade do servidor. Report
July 24, 201411 yr comment_4469499 Creio que o problema venha de seu computador e não do jogo, portanto sempre que for jogar deixe seu facebook fechado, caso queira vê-lo feche o mu e abre o mesmo, para que o senhor não possa esta passando por esses transtorno. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201411 yr comment_4469500 Esse devido lag , travamento , pode estar ocorrendo devido á sua máquina não suportar o MuAwaY e o facebook ao mesmo tempo , ou até mesmo pode ser um problema em sua conexão por ser uma internet inferior , aconselho á você estar jogando sem utilizar o facebook. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201411 yr comment_4469501 Este devido programa gerado em sua máquina, não é interferência do game, pois na maioria dos jogadores não tem este problema, oque ocasiona a lentidão é seu devido computador, pois é assim que ocorre, devido a sua memória, configurações da máquina, número de programas abertos, podem acabar gerando essa lentidão, por isso você deve deixar o menor número de programas abertos possível, para a amenização do lag, e também deixando o sistema de brilho diminuído, pois assim você acaba obtendo uma jogabilidade melhor. No entanto eu também sugiro a você que efetue uma limpeza no seu computador, limpando os arquivos/programas que não tem utilidades, também realize a atualização de drivers, pois tudo isso pode ser utilitário pra você em correlação a sua jogabilidade. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 201411 yr comment_4469507 Para arrumar ou consertar suas travações, terá de alterar as suas compatibilidades, em questão disso visualize qual windows você está utilizando para realizar as alterações adequados, veja se seus driver's não estão desatualizado, caso possua, e também pare seu ant-vírus, pois pode detectar algum programa que está sendo vulnerável ao servidor e acabar travando, após os procedimentos utilize a tecla "F12" e "ALT+1,2,3", para alterar o meio no qual desejar. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 24, 201411 yr Author comment_4469510 Dex_, em 24 July 2014 - 01:12 PM, disse:Recomendo que alterar à propriedade do seu game quando for mexer no navegar quando estiver conectado ao game. Realize os seguintes procedimentos: Abra o Gerenciador de Tarefas → Clique em Processos → Procure por muaway.axe → Clique com o botão direito do mouse → Definir propriedade → Selecione à Normal. Pronto, feito isso o senhor terá acesso ao navegador sem lag algum. eu tentei fazer o mesmo que você falo deu nisso , o meu esta em Alto Atenciosamente → Bomber_ MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
July 24, 201411 yr comment_4469525 tente realizar um procedimento que estarei passar pra você.abra o launcher do servirod deixe-o aberto em seguida dê um "CTRL+ALT+DEL"depois vá em gerenciador de tarefas logo depois esteja indo em "Processos e procure pelo nome,"Muawauy.exe"Clique com botão direito do mouse sobre o nome e depois vá em vá em definir propriedade e bote e modo normal. tudo também e voltado para uma boa conexão de internet.esteja vefificando também sua conexão se ela se encontra normal. http://forum.muaway....-teste-de-ping/ Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 24, 201411 yr comment_4469526 - Sugiro que você deixe o BRILHO de seu game no "5", assim, irá amenizar um pouco de lag no seu game e também certas travadas, aconselho também que você esteja atualizando seus drives pois os mesmo podem estar desatualizados e assim impedindo uma boa jogabilidade. Edited July 24, 201411 yr by FranK_ Report
July 24, 201411 yr comment_4469554 Isso é normal às vezes pois é de seu computador, como o membro Dex_ falou os procedimentos corretos, peço que faça o que ele pediu, porém antes disso clique em "Mostrar processos de todos os usuários" para não dar acesso negado como aconteceu com você. É bom também que você atualize seus drivers para que o jogo não dê lag algum, pois um driver desatualizado pode fazer a diferença de um bom jogo e um jogo com lag. Por isso deixarei o tutorial abaixo ensinando a como atualizar seus drivers com o programa Slim Drivers (download no tutorial): Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Após fazer tudo isso caso o lag persista, faça o tutorial de Como evitar lag: Quotehttp://forum.muaway....__fromsearch__1 Se ainda assim continuar, é por que a capacidade do seu computador é relativamente baixa para que o seu computador possa estar sendo utilizar enquanto o MuAway se encontra no F9 (minimizado). [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 24, 201411 yr comment_4469555 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão.