Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Criei o tópico relatando o problema em minha conta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507198-problema-em-minha-antiga-conta/page__p__4450913__fromsearch__1&#entry4450913 tenho quase certeza que alguém marcou minha conta como spammer, pois não foi somente a minha e sim a do Lustro, ambas estão com o problema.
Enviei ticket 2 dias após ter criado o tópico, nada da solução, já fiz todos os procedimentos certos. Proxy respondeu meu tópico dizendo para aguardar, já se fazem 10 dias, ele enviou em baixo "caso não seja respondido envie-me mp", enviei mp a 5 dias atrás, ele pediu para eu aguardar, no entanto venho através desse tópico relatar o problema meu e do Lustro, que você admin verifique se minha conta não tá como spammer, e se possível desbugue-a.
Grato ♥
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente rox , sua conta se encontra com um certo bug , ou até mesmo alguem poderia ter feito isso , porém só lhe resta aguardar com que nosso administrador desbugue-a .
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Bom, sua conta sim esta com um certo de bug, mas se o mesmo já mando um tichet, aconselho o mesmo aguarda a administração em breve arumará sua conta.
Basta você estar aguardando Rox_- pois administrador deverá estar vendo o que poderá ser feito por você portanto aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, sua conta se encontra com bug, pois já que você mandou ticket, aguarde até que a administração responda seu ticket
Repassei o que está ocorrendo para a administração, e eles vão analisar a situação.
Logo será resolvido .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.