Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá estimados jogadores, tudo certo?

É com grande ansiedade, e alacridade que, escrevo essas céleres palavras para eles -, primeiro por se rotularem como distintos entre os pústulas e, em seguida, pela excelente e incorruptível performance no âmbito da STAFF.

O meu tempo, proibitório, quase não larga minha consciência quanto ao cumprimento das responsabilidades habituais... Deixando-me à mercê de abrir mão de quase sempre, realizar pequenas vistas aqui.

Faz-se necessário em primeiro lugar, em breve síntese, esclarecer para os duvidosos que o propósito deste tópico não vai além do laço amigável que fora construído com os mencionados.

Eclipse...

Um membro de grandes qualificações; respeitável, esforçado e anfitrião entre os demais que, também, são derivados de muito talento.

Howrang...

Um membro de atribuições semelhantes às minhas, destaca-se apenas pela sua elevação de manuseio para com as palavras, atitude que muito tenho afeto.

Boa sorte, meus caros! Vocês são dez! :)
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelas palavras Binho, não tenho nem palavras...
Tmj <3
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEclipse, em 24 July 2014 - 03:19 PM, disse:

Muito obrigado pelas palavras Binho, não tenho nem palavras...Tmj <3

Olá Eclipse, :)

Todos os seus bons aspectos merecem ser destacados. Acredito também que essa concepção não seja tão-só minha. Quero compreender sua intelectualidade. Alego ser seu fã, e se no fim... Como um membro da equipe eu estiver, levarei adiante seu legado.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Heen falo poco mais falo bonito .... Mais se quiserem me ajeitar uma vaga eu tbm aceito na STAFF e ficarei muito Grato . Meu nome no Mu Away e FullSexY tamo ai na ativade.
Singela atribuições contemplam algumas das minhas características que formularam meu êxito durante minha trajetória como jogador deste colossal servidor de mu online, ter o reconhecimento e gratidão por sua parte é muito importante para mim, pois aclamam e estimula meu desenvolvimento no MuAwaY jamais se esquivando das deficiências e sempre desafiando cada uma delas para sempre evoluir e revigorar meus conceitos individuais, o respeito de muitos jogadores eu tenho, mas essa façanha não se extingue só por causa disso, eu sempre almejarei a ápice do sucesso, meu ofício aqui é ser ícone e referência para muitos, obrigado pelo o elogio e parabéns ao Eclipse também esse sim se tornou um exemplo a ser seguido e ganhou a admiração de muitos neste servidor.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.