Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao retorno do Dinorant ao nosso shop.

Então, eu vou aproveitar o momento que o nosso ilustre administrador se encontra ativo e também visualizando alguns tópicos.

Estou com uma dúvida para que seja resolvido o caso de todos os outros jogadores do servidor, que estão criando diversos tópicos diariamente com o mesmo gênero e o assunto é " DINORANT, VOLTA DO DINORANT, ETC. "

E como todos querem saber, eu gostaria de tirar este aproveito do Administrador para lhe questionar referente ao Horn of Dinorant, e a minha dúvida como a de todos é se no mês seguinte irá haver uma promoção "revolucionária" como ocorre hoje em dia com a promoção vigente, ou se caso irá haver a volta do Horn of Dinorant para que todos possam compra-lo no web-shopping.

Aguardo respostas, grato desde já!

Ver post_Fox, em 24 July 2014 - 04:48 PM, disse:

Nosso administrador há pouco tempo respondeu um tópico no qual o mesmo disse que no exato momento, não possui planos para o Dinorant, desta forma, ele afirmou que não há como informar quando o mesmo irá voltar a ser vendido, pode demorar um mês ou até mesmo um ano, conforme foi dito pelo mesmo, desta forma, só resta aguardar.

Eu não sabia disso, então peço ao senhor se por acaso poderia me enviar este tópico?

Edited by _FromHawaii

Featured Replies

Nosso administrador há pouco tempo respondeu um tópico no qual o mesmo disse que no exato momento, não possui planos para o Dinorant, desta forma, ele afirmou que não há como informar quando o mesmo irá voltar a ser vendido, pode demorar um mês ou até mesmo um ano, conforme foi dito pelo mesmo, desta forma, só resta aguardar.
Bom, não temos informações sobre isso, lembrando tabem que nossa administração raramente ira esta passando essa informação para o senhor tente envia um ticket para nossa administração peguntando sobre o assunto, lembrando que e não e certeza que nossa administração ira ti passa a tal informação.
É complicado falar deste pet pois o mesmo é atualmente o mais valorizado dentre todos os outros e é bem difícil adquiri-lo pois o mesmo sobe em uma escala bastante rápida de preço dentro do game por ser muito raro, é difícil até pra administração decidir a volta ou não do mesmo no shopping, porém dando minha opinião eu acho bem difícil o retorno dele ao shopping por esses dias agora, creio que mais pro final do ano o mesmo pode estar retornando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso já foi tradado em nosso fórum,isso fica a total critério da administração decidir adicionar o Dinorant no shop ou não,assim como a "Promoção revolucionária",não se precipite,aguarde pois se nosso administrador adiciona-lo no shop ou fazer essa promoção seremos avisados.
Imagem
Imagem
Nosso administrador citou que o mesmo não irá voltar ao shopping de gws talvez irá voltar daqui a dois mesês ou até mesmo 1 ano , fique atento em nosso web site/fórum pois se o mesmo for voltar para o shopping de gws nosso administrador irá postar notícias sobre o assunto.
Nosso administrador já informou em um tópico anteriormente que não possuí planos atuais para que venha implantar a adesão do PET Horn Of Dinorant em nosso web shopping sendo assim em prol das palavras de nosso administrador não haverá o retorno do mesmo. Com relação sobre uma promoção "revolucionária" na próxima promoção também é uma informação de critério administrativo e em quais proporções irão esta vigentes na próxima com pacotes extraordinários para que todos tenha a oportunidade de obter itens de edições relíquias e raras.
Imagem
Imagem
Não há uma data prevista para uma volta do mesmo, pode ser que ele volte sim, mais sem uma data marcada, portanto fique atento nas informações, quando o mesmo for voltar a o shopping, todos nós seremos avisados de alguma maneira.
Provavelmente o pet horn of dinorant não irá voltar à venda no shopping do servidor nem tão cedo, caso isso venha ocorrer, o Administrador irá criar um tópico de aviso com maiores informações sobre o assunto. Portanto, e bom sempre ficar atento nas notícias do site.
Nosso administrador respondeu um tópico dizendo que não esta no planos do mesmo inserir o pet em nosso web/shopping,portanto se por acaso o mesmo decidir inserir o mesmo todos ficaram sabendo,fique atento em nossa web/site no home de noticas.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde senhor, não existe uma previsão para que o Dinorant [RL] volte para o SHOPPING DE GOLDSWAY'S, ou seja, fique atento nas noticias de nosso servidor e aguarde pois assim que o mesmo voltar novamente para o SHOPPING nosso administrador irá contatar a todos através de uma noticia oficial em nosso site.
Lembre-se o Dinorant é Edição Relíquia [RL].
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Nosso administrador respondeu em tópico semelhante ao seu, que não possui planos para que o Dinorant volte, poderá durar um mês ou até mesmo um ano, esta foi a informação de nosso administrador, sendo assim, deverá aguardar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nossa administração não expõe estes assuntos, quando estão planejando alguma promoção até nós mesmos membros da Equipe STAFF não ficamos sabendo por informações prévias. Lamento não poder respondê-lo, apenas deve ficar atento para notícias relacionadas a estes assuntos, pra que se caso seja postado você possa estar visualizando .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.