Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom a sugestão é mais um evento de designer , que pode se encaixar na grade de eventos , bom vamos a sugestão em nosso Web-Fórum agora temos 2 novos eventos de Designer que também existe no game , que é o Pega-pega e a maratona de player , e eu decidi sugerir um evento MATA-MATA Quiz , como funciona o evento ?

um de nossos Designer , aprendizes ou até mesmo o Ghost iria Abrir um tópico para os Designers membros comentarem sem nick , ao completar 12 participantes iria fechar o tópico e anotar os nicks que estão participando claro os membros que ganharam a vaga ,o realizador do evento iria abrir um novo tópico e realizar um Quiz , uma pergunta como por exemplo exemplo :
qual meu nick ? quantos game master estão online no trade + bau 1 ?

o primeiro que comenta-se iria eliminar 3 , na segunda rodada iria fazer os mesmo procedimentos , e o ganhador do Quiz eliminaria 3 membros participantes do evento, sendo assim iriam sobrar 6 participantes o realizador do evento iria fazer mais um Quiz e o primeiro a comentar iria eliminar 2 e assim por diante , até que chegue na final com 3 membros , iria fazer a disputa claro com outra pergunta Quiz , e o ganhador do evento iria receber como premiação Golds Aways ou até mesmo uma sign ( total criterio do DSO ) .

Pontos Negativo da Sugestão!

sugestão eu analisei com todo potencial e percebi que não existe pontos negativos .
Mais Frozen se um membro que não é designer comentar o nick para garantir a vaga ira valer ?
negativo não ira receber a vaga aquele que comentar o nick e tiver menos que 70 post na areá de designer ( Pedidos de recursos & duvida sobre designer ) somatório das 2 areá's não iria poder participar do evento.

Créditos da sugestão : FrozeNN-BK.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sei que não faço parte da área de Designer, porém, a sugestão se varia em ambos o lados, contato e designer, pois todos podem participar do tal evento, porém, sobre sua sugestão, acho inviável, seria mais fácil e prático nossa administração realizar vagas para o evento BBB que seria semelhante a sua sugestão, no qual, achei desnecessária a esse ponto, por isso, inviável. Além do mais, nossa administração libera eventos, para que todos os jogadores possam ter oportunidade para participar, não será, fulano ou ciclano que terá direito de ir ao evento, no entanto, dessa forma iria haver várias reclamações com membros que não podem participar.

Edited by _Fox

• Author

Ver post_Fox, em 24 July 2014 - 06:33 PM, disse:

Sei que não faço parte da área de Designer, porém, a sugestão se varia em ambos o lados, contato e designer, pois todos podem participar do tal evento, porém, sobre sua sugestão, acho inviável, seria mais fácil e prático nossa administração realizar vagas para o evento BBB que seria semelhante a sua sugestão, no qual, achei desnecessária a esse ponto, por isso, inviável.

bom Fox , dei apenas minha sugestão neste ponto de vista , mais claro isso fica a critério do Ghost e/ou Admin .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom a sugestão é boa, a mesma é baseada no evento BBB como dito acima, sendo assim, o evento poderia estar sendo realizando ate mesmo do game, pois no fórum estaria gerando um certo tumulto de tópicos, porem, você estar repassando para o nosso designer oficial.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.