Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como minha conta apareceu 77 Goldsaway's sem eu depositar?

Galera podem pensar que eu estou louco mas... eu ensisto em informa-los que occoreu um bug em minha conta ou algo do tipo kkk e tipo assim criei minha conta e ja frequentei alguns tipo evento la esqueci o nome acho que era Blod Casty sla so sei que tinha que pegar a arma pra um anjo dai eu sempre joguei ne tive mts coisas f +15 mas eu nunca comprei gws e um dia fui na shop com minha conta tinha 77 gws eu falei uai, e ta comprei minhas coisas mas tenho uma duvida o evento que falei ae credita gws pra nos ??
?
Imagem

Featured Replies

Não você ganhou os 77 gws no evento Gols Premiados que foi feito por nosso administrador.
Prezado , o fato ocorrido foi devido ao evento gol premiado , mais informações no seguinte tópico referente ao assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507106-evento-33-dia-gols-premiados-maratona-super-copa/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Não, o tal evento não lhe da quaisquer goldsway's que seja, de fato, possa ter ocorrido um suposto bug no evento, mais antes de mais nada, verifique se foi realmente isso, possivelmente possa ter ganhado a tal quantia de gw's através de bonificações no servidor, ficando online por um tal tempo estimulado, no mais, caso seja isso, envie um ticket para nossa administração resolver o problema.
  • Author

Ver postCoyote_-, em 24 July 2014 - 07:27 PM, disse:

Não você ganhou os 77 gws no evento Gols Premiados que foi feito por nosso administrador.

explique-se
Imagem
-
Bom, esta quantia consiste em um evento concretizado no server, que era apenas permanecer conectado ao jogo durante o tempo estimado de 5 minutos, o mesmo foi iniciado às 15h00min, e quem obteve uma conexão durante o tempo estipulado recebeu o prêmio em GoldWay's, lembrando que não ocorreu nenhum tipo de bug ou algo do gênero, sua conta apenas foi premiada por participar.
Imagem
-
Não, o evento do blood castle assim como o devil square são eventos do jogo, são eventos para realizar missões propriamente ditas pelo servidor, sendo assim estes evento não lhe creditam premiação em Gw's, apenas eventos administrativos e com os game master lhe dão estas moedas sem realizar depositos, os gw's que aparecereceram certamente foi alguma evento administrativo de quebra de record ou outro evento.

Imagem
Imagem

Negativo, á alguns dias nossa administração realizou um evento que todos os Jogadores que estivessem online ganhariam 77 GW em sua acc.
Imagem
Imagem
-
Não, tal evento não lhe dar nenhuma quantia de Gw's, creio que seus goldsway's foram dados devido ao evento que ocorreu e assim você estava online no momento que os GoldsWay's foram adicionados, para mais informações veja de qual evento estou falando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507106-evento-33-dia-gols-premiados-maratona-super-copa/
ImagemImagemImagem
Negativo, sua autoria recebeu 77 GoldsWay's através do evento "Golds Premiados" realizado por nosso administrador, veja o tópico abaixo criado pelo mesmo informando sobre a tal bonificação e todas demais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/507106-evento-33-dia-gols-premiados-maratona-super-copa/
Imagem
Imagem
O administrador proporcionou um evento, para os jogadores que ficassem online durante 5 minutos recebesse uma quantia de 77 GoldsAway's. Sua conta está com essa determinada quantia pelo fato citado acima.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o tal evento citado por você não bonifica os jogadores em GoldsWay's, o que de fato ocorreu foi que recentemente ocorreu uma bonificação vinda da nossa Administração, cujo bonificou em 77 GoldsWay's todos os players que encontravam-se online nos horários propostos pelo nosso Administrador, assim com certeza você estava online durante esses horários e consequentemente também recebeu a bonificação de 77 GoldsWay's.
Se você estiver se referindo ao Evento Blood Castle você apenas irá cumprir missões e você irá obter como prêmio Joias apenas isso,você não irá ganhar GoldsAways ,Se por acaso estiver se referindo ao evento que ocorreu em nosso servidor ,basta que a sua autoria permanecer conectado ao jogo durante o tempo estimado de 5 minutos, o mesmo foi iniciado às 15h00min,e quando você ficou conectado ao nosso servidor,você ganhou uma quantia de GoldsAways,é valido lembrar que não ocorreu nenhum tipo de bug.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
POBLEMA RESOLVIDO, GOLS PREMIADO EA RESPOSTA PARA OS GWS CREDITADOS
Imagem
Não, o evento bood castle não da goldsway's, você ganhou isso pois permaneceu online no dia do evento gols premiados.
Não, o evento citado não fornece nenhuma premiação em Goldsaway's, apenas é fornecido goldsaway's no servidor os eventos que são realizados por algum game master da equipe, a administração deixou estipulado que à cada gol do Brasil na copa do mundo iríamos receber 7 Goldsaway, no qual o Brasil fez 11 Gols, foi aonde você ganhou os 77 Goldsaway's, que você ficou conectado com sua conta no dia 19 de Julho entre o horário de 15:00 às 15:05.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.