Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Off Tópic ] - Crie seu Profile !

Olá, boa noite a todos!

A reflexão deste tópico, é para realmente nós membros diários do suporte, mostrar nossa performance em intenções e até mesmo o profile que temos em quanto jogadores, pois muitos aqui, além de um ótimo suporte, ainda sempre falta o principal para conseguirem algo de sucesso, onde que se torna fato e notável, ás intenções.
Vamos lá, a participação fica a total critério, basta você descrever e preencher ás lacunas que estão em branco, que ficarão expostas em um exemplo abaixo. E como um bom e ótimo membro do suporte a minha lacuna ficará preenchida para todos ver o profile que o Membro Reven-ZL trás ao fórum e suas intenções & objetivos!

Nome: Francisco.

Nick Original no Game: Revendedor.

Intenções: O objetivo principal neste fórum por minha pessoa, é alcançar sempre boas performance no suporte, procurando ajudar sempre os players em geral, mas é claro que ajudando por gosta do que faço, pois me sinto bem ao poder todos os dias fornecer suporte, desde que seja pouco tempo por dia ou até mesmo um tempo razoável, me dedico ás horas vagas por gostar do servidor, porém mas que o servidor, tenho o orgulho em dizer que a minha preferência ao fórum também é grande, pois é um lugar onde que consigo me destacar, expor minhas ideias e até mesmo me diferenciar de vários, sinonimo de competição, porém saudável, mas sempre procurando deixar a minha melhor imagem, através da expressão que procuro transmitir em minhas qualidades de suporte.

Objetivos: O principal objetivo com certeza além de gostar da suporte, é conseguir almejar novamente um cargo na STAFF, pois como muitos já sabem, sou o ex membro Reven_GM, no entanto estou ciente de que nada vem de graça, pois a experiência que tenho, já abrange e me orienta sobre todas ás dificuldades que possam vir, mas também posso frisar que além do cargo, também estou ciente que isto não poderá vir, mas isto depende apenas de mim mesmo e mas de ninguém, porém isto será o fruto do meu trabalho que futuramente poderei colher.

A quanto tempo opera no Fórum? 3 Anos.

A quanto tempo opera no Game? Desde que o servidor foi inaugurado.

O meu profile se encontra acima, peço a participação de todos, deixem seu profile e expressem suas capacidades/intenções.

Exemplo de lacuna:
Spoiler

Obrigado a todos que irão participar ou já estão!
:carangueijo:

Featured Replies

Nome: Kaique Gabriel da Silva Berttolucci (Vulgo: Gá)

Nick Original no Game: FromHawaii

Intenções: Minha jornada no MuAwaY começou em meados de 2009 á 2010, neste período eu comecei a jogar zerado e me lembro muito bem que na época era moda utilizar a classe Magic Gladiator para ostentar a maior quantia de resets e assim entrar no ranking que naquela época já era imenso, cujo o char mais resetado contia cerca de 200.000 mil resetes! E depois daquilo a sensação era ficar full em todos os status e alterar a classe para Blade Knight para que você pudesse ficar lutando em algumas portas de cidades para competir quem era o melhor no PvP naquele tempo, geralmente o pessoal falava que "fechava" as portas de lorencia, noria e/ou davias e assim o objetivo de "fechar" era não deixar nenhum player passar da porta para poder upar o seu character e a única coisa difícil era adquirir itens fulls, quando eu criei a minha conta eu percebi que o servidor estava dando uma quantia de goldsways e golds para quem se cadastra-se naquela semana, portanto, criei cerca de 20 contas para usufruir ao máximo dessa premiação nas quais possuo até hoje :o, mas hoje em dia já não precisam serem usadas, ou seja, estão totalmente abandonadas... E com a premiação de cadastro eu comprei uma parte de cada set em cada conta para utilizar em meu character cujo nick era V4ND4L0_xD antigamente era moda também utilizar o nick-name totalmente "bugado" misturando números e letras, kkk! Depois eu também percebi que ocorreu um bug no web-shopping de golds no qual você comprava um helm de qualquer set semi e no seu baú aparecia uma devil sword full e foi daí que comecei a enriquecer, consegui cerca de 4 ou 5 devils e troquei por 02+cs+gmdc+lv2 todos os itens consequentemente fulls. A minha parte mais sortuda da história no MuAwaY foi quando eu desvendei outro bug que ocorreu por um pequeno tempo no NPC Hanzo cujo tem a função de ferreiro, Quando foi implantada a relíquia era tão descartada que não tinha como saber o motivo de tanta valorização em tão pouco tempo desde quando lançou até a data de hoje a relíquia aumentou cerca de 100% ou mais! Na época você comprava uma majestyc sword por apenas 2 apos e depois de lançar os itens edição relíquia que foram modificados por votação quando retiraram a skin do set goku para adicionar a skin do set hellmayne para atuar como majestyc e depois disso foi implantada a sword of war na qual se relaciona com o bug ocorrido no ferreiro Hanzo, na época o administrador teve planos de premiar a sword apenas para jogadores que ganhassem o evento e a primeira sword estava com um game-master, nesse dia eu estava fazendo shadow-bug e fui ao ferreiro para comprar uma destruction e ao visualizar os itens que estavam disponíveis para comprar estava a cobiçada sword of war e comprei diversas e diversas, fiquei tão rico que estava até doando itens para meus amigos em arena4! Foi um absurdo... Depois o servidor teve de ser resetado e mesmo assim fui hackeado e perdi a minha conta, depois disso fiquei ausentado por um tempo muito grande até voltar com uma nova jornada exalando a elegância do nick-name FromHawaii :o. Como eu estava pobre e não havia promoções no formulário de cadastros eu tive que improvisar efetuando o meu primeiro depósito no servidor cujo foi no valor de R$ 15,00 e desse valor foi aumentando até a data de hoje que já se encontra incalculável o meu histórico de depósitos, kkkk! (VICIIEIII) E são por estes e outros muitos motivos que eu amo ser um jogador de MuAwaY! Nessa nova jornada a nova sensação era ganhar eventos nos quais valiam itens fulls e ganhei muitos e muitos até que o servidor foi resetado e vale ressaltar que está precisando de outro reset novamente, kkk. Os meus game-masters prediletos eram o Spider_GM, Junin_GM, Toledo_GM que ganhou vaga em divulgação e honrou! Eu já passei por muitos motivos de parar de jogar o MuAwaY , mesmo assim não consigo desistir desse jogo que é viciante e muito legal, quantas e quantas vezes eu já passei por roubos e apuros devido a falta de atenção com quem eu devo me relacionar e pegar amizade ou também por ser vítima de hackers do gênero KL no qual é uma praga que está empesteada na internet e aqui no servidor estamos tentando achar uma maneira mais segura para evitar que aconteçam esses tipos de roubos com jogadores honestos de boa conduta no servidor. Eu já passei por muitas familias (guilds) também que devo agradecer por ser um jogador que desde quando começou a jogar no servidor fazendo amizade fácil e com amigos verdadeiros e até agora entrando nas melhores guilds do servidor. Eu tinha preferência pela primeira temporada do MuAwaY na onde o PvP era muito mais fácil de conduzir e até a maneira de potar parece que era mais rápida e eficaz comparando com a versão atual do servidor que nos propôs muitas mudanças e adesão de muitos outros novos itens para o catalogo do servidor. Eu acho que devo parar por aqui, até porque não pretendo escrever um livro.. :D

Objetivos: Hoje em dia meu objetivo é ganhar eventos e itens, por enquanto apenas isso.

A quanto tempo opera no Fórum? 2 Anos.

A quanto tempo opera no Game? Desde 2010.
Nome: Rafael Ferreira

Nick Original no Game: xSasuke-TS

Objetivos: Se tornar um Game master e quebrar todos os record's dos eventos no servidor.

Intenções: O meu intuito no servidor é ajudar á crescer o servidor, auxiliar o mesmo se tornar mais temido pelos os jogadores.

A quanto tempo opera no Fórum?: Eu atuo no fórum 1 ano e 2 meses.

A quanto tempo opera no Game?: 6/7 anos.
6/7 anos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nome: Adriano Guimarães

Nick Original no Game: Di_M4rola

Objetivos: Vira patrão da Vila Kennedy

Intenções: Levar a favela da Vila como uma das mais visitadas pelos turistas

A quanto tempo opera no Fórum? desde 2013

A quanto tempo opera no Game? O Admin não quer me falar

Edited by Drianu

Nome: Igor.

Nick Original no Game: Whats_xP

Intenções: Se torna um STAFFER e ser conhecido por todos como fora ou dentro do game, fazer um ótimo trabalho quanto no fórum e no game ! e ser um game master mais mito de todas as épocas.

Objetivos: Entrar para equipe e fazer todos os record's possível !

A quanto tempo opera no Fórum? 5 Anos.

A quanto tempo opera no Game? Desde que o servidor foi inaugurado.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Nome:
Jonathan

Nick Original no Game:
MistyForum

Objetivos:
bom, a princípio os meu objetivos são conquistar a confiança e amizade de muitos outros membros, prestar um bom suporte e comportamento diante de todos e estar tendo a chance de ganhar uma vaga na STAFF.

Intenções:
Bom, minhas intenções é se re erguer e me destacar cada vez mais , mas não tão rapidamente.. simplesmente ir se destacando aos Poucos. E para o Fórum fazer de tudo ' em minha parte ' para estar melhorando.

A quanto tempo opera no Fórum?
4 Meses & 8 Dias.

A quanto tempo opera no Game?
A 3 anos.
nome : Higor Vinicius

nick no game : BKdoFuna & -Funazada

objetivos
: Conseguir algum dia conseguir entrar na equipe STAFF .

intenções
: Então , minhas intenções são as melhores , ajuda cada vez mais os membros do servidor , crescer cada vez mais .

a quanto tempo opera no forum : 7 Meses

a quanto tempo opera no game
: 3 anos
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Nome:Lucas

Nick Original no Game:Luukas_-

Objetivos:dar um pelo suporte em design dando belas resposta e ajudando players em tudo que necessitam saber e aprender e assim conseguir entrar na equipe de design como um bom Aprendiz e continuando com o bom trabalho conseguir ser um grande Design em nosso fórum com varias melhorias nessa areá e deixar minha marca no servidor e no fórum.

Intenções:conseguir ser Um DS e trazer inoavaçoes para o fórum como novos eventos na areá de design e enfim trazer mais membros para o fórum

A quanto tempo opera no Fórum?:a pouco mais de um ano :D

A quanto tempo opera no Game?:a dois anos e meio
Imagem
Não ofereço suporte diário mas vou deixar meu profile aqui .
Nome:
Ruan Hugo

Nick Original no Game:
-Torre-BR

Objetivos:
Dentro do fórum,tenho como objetivos apenas de fazer amizades,já dentro do Game é ganhar eventos.

Intenções:

Fazer amizades e observar os tópicos de Sugestão e de reclamações direcionada aos STAFF's.

3 anos e 5 meses

há 5 anos, comecei em janeiro 2009 ^^

Edited by _Bmx

Nome: André Ferreira.

Nick Original no Game: xAndree-TM e AndreForum.

Objetivos: Ser o melhor no que Deus me deu a oportunidade de ser, um SATFF.

Intenções: Fazer o possível para que eu possa agradar à todos com a decisão do administrador em me promover de Colaborador, e assim que eu possa exercer essa função de um modo prático e responsável para que todos nós saiamos ganhando. Então que futuramente me torne um moderador para começar a ajudar jogadores em trocas e dúvidas dentro do jogo, por terceiro me tornar um game master e assim fazer o que o slogan diz, construir e projetar a diversão de vocês dentro do jogo todos os dias.

A quanto tempo opera no Fórum? 9 Meses na conta Andree_- e 7 Meses na xAndree-TM.

A quanto tempo opera no Game? ~ 2 Anos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nome: Rafael Rodrigues Medeiros

Nick Original no Game: Socialyte

Objetivos: Integrar para a STAFF e se tornar um Game Master .

Intenções: Meu principal intuito com o servidor é sempre ajudar todos os membros em possíveis dúvidas e fazer o máximo para o servidor crescer em divulgações.

A quanto tempo opera no Fórum?: Atualmente eu atuo durante 5 dias.

A quanto tempo opera no Game?: 6 anos
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Nome: Gustavo Matoso Medina

Nick Original no Game: iSuport

Objetivos: Pretendo me integrar a STAFF e também bater todos os Records existentes no servidor, e ser um dos game master que mais efetuo eventos no in game, além disso também pretendo ter diversos amigos que realmente eu possa esta confiando.

Intenções: Minha intenção é ajudar o servidor crescer mais e mais e também pretendo ser um dos membros que mais se destacam em sua resposta nos tópicos criados em nosso fórum até por que gosto realmente de da suporte.

4 Dias, até por que criei uma nova conta e não desejo comentar sobre minha antiga conta.

Desde quando o servidor obteve sua primeira migração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nome:
João Vitor Pereira Rodriguês

Nick Original no Game:
-Leao-

Objetivos:
Engressar na STAFF e ser um GAME MASTER respeitado e amado por todos.

Intenções:
Alegrar todos os player's que contem neste imenso servidor com varios eventos diarios, varios eventos diferenciado, inovadores e divertidos.

Por volta de 12 meses (1 ANO)

Desde o inicio de 2012.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nome: Wellington Zuconelli Junior

Nick Original no Game: TheHard-TS(CHAR PRINCIPAL)

Objetivos: Integrar a STAFF, Realizar diversos eventos no decorrer do Dia, estar quebrando os demais record´s do servidor,e estar divertindo e interagindo com todos os demais player´s,para que um dia eu possa ser lembrado alem do nick Hard_GM, e sim o cara que lutou muito pra chega aonde chego,e fazer historia que todos lembrem de mim.

Intenções: Fazer o bem a todos divertir a todos,ser feliz ainda mais junto a Família MuAwaY,e ser o cara que eu sempre sou além de depois ser um STAFF, e fazer de tudo para nunca ter uma reclamação minha dos player´s aqui no fórum.

A quanto tempo opera no Fórum: 3 Anos e 3 messes.

A quanto tempo opera no Game: 12/04/2010.
Imagem
Imagem
Imagem
Nome: Diego

Nick Original no Game: ENGLISH

Objetivos: Dar o meu melhor, na parte do suporte, sempre tentando elaborar com novas ideias para o servidor do MuAwaY, ajudar diversos player que necessitam saber e aprender, diversas ambas coisas em nosso servidor, pretendo me integrar na STAFF, pois, todos tem um sonho de fazer parte dessa família, ou seja, estou dando o meu melhor para um dia eu chegar até lá .

Intenções: Pretendo, me integrar na STAFF é ajudar o servidor crescer mais e mais, é também pretendo algum dia ser um dos membros que prestam suporte em nosso fórum que se destacam em suas respostas nós tópicos criados, por diversos jogadores, Enfim.

há 3 anos!

Desde 2008 !
Tópico fechado, para evitar floods e bagunça!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.