Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O ring Jack O' Lantern possui adicionais ?

Eu vi o anel do boneco de neve, ai tem pessoas que pergunta se e full etc. ai eu perguntei um cara sobre o anel jack, ele falo q o jack n e full ele n tem nenhu add, e verdade? a e se eu usa ele sem nenhum add eu vou ter algum tipo de defesa?
Imagem

Featured Replies

Amigo Correto o Ring Jack O'Lantern, ele não possui nenhum Opicional(ADD), Ele é um item de Colecionador,ou seja não utilizado para x1 ou algo do gênero, ao utiliza-lo não possui-rás nenhum beneficio como Defesa/Ataque,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, o mesmo não possui nenhum tipo de adicional, ou seja ele é como se fosse não excelente. Veja uma imagem do mesmo abaixo:
Imagem
O mesmo não contem nenhum add , o jeito de adquirir o mesmo era depositando um valor de R$100,00 á R$299,00 ou por drops em nosso servidor.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Sim é verdade, o ring jack não possui nenhum adicional, o mesmo foi feito para modificar a aparência do personagem. Ao equipar o seu respectivo personagem com o mesmo você não terá nenhuma vantagem, e sim desvantagem por conta do mesmo não obter nenhum adicional para lhe beneficiar no combate. É como eu havia dito acima, o mesmo foi lançado apenas para modificar o visual do personagem, para celebrar a data especial "Halloween".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O respectivo ring não possui adicional ,pois o mesmo não precisa de adicionais por que esse anel não é para ser utilizado em pvp,e sim apenas para enfeitar os chares dos jogadores.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
O tal item citado não possui nenhum adicional mesmo, até por que, ele é apenas um anel que transforma seu personagem, portanto, o correto do mesmo é não possui nenhum adicional.
O tal ring mencionado por você não possui nenhum adicional, ou seja, o mesmo é da edição Colecionadores, após você usufruir do mesmo o seu personagem não terá benefícios ou defesa/ataque no momento do x1(PvP), pois o item é praticamente de enfeite, ou seja, apenas um visual modificado, enfim.
Imagem
Imagem
Correto o Jack o' Lantern Ring [C] não possui nenhum adicional porém este anel não cai no chão quando você morre por ser um item de colecionador.
-
Exato, o Ring Jack O'Lanter não tem nenhuma adicional, até porque, o Ring foi feito para Modificar a aparência de seu char.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O Ring Jack O'Lantern , não possui nenhum Opicional o mesmo e item de Colecionador [C].
Atenciosamente,
Done_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Sim, o ring em questão não tem utilidade nenhuma em PvP e também não possuiu adicionais, sendo assim o mesmo só server para enfeite.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Realmente o Ring Jack O Lantern não possui add o mesmo é apenas para enfeitar o personagem, sendo assim ele não da benefícios na hora do x1.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, esses tipos de anéis são para transformar seu personagem em um determinado personagem, assim ambos anéis citado por você não lhe dará nenhum tipo de DEFESA/ATAQUE, pois atualmente não é possível atacar utilizando os tais anéis, ou seja, os mesmos é como um enfeites para seu personagem, o mesmo não lhe ajudar nós requisitos de DEFESA ou ATAQUE.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

O ring Jack O' Lantern não possui nenhum adicional, ou seja não há como o mesmo ser excelente e consequentemente full, esse ring não traz nenhum tipo de benefício ao jogador quando é usado, uma vez que sem adicionais, o item serve apenas para enfeitar o personagem .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.