Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que a escolha de deixar veteranos integrar na equipe novamente?

Minha dúvida é a seguinte:
Porque os novos sttaf's que entraram, são ex-staff's?
Porque não entra alguém novo que, dá suporte?
Acho que eles já estão bem capacitados para serem novos staff's.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

-
Isto depende da administração, no entanto a mesma decide entradas e saídas da equipe, isto pode variar de ex-STAFFER's como novos membros que fornecem suporte no fórum.
Imagem
Todos, que estão no STAFF derão suporte ou nossa administração escolheu porque o mesmo quis.
Isso fica a critério de nossa administração, avalia os jogadores do mesmo jeito, sendo ex-staffers ou não, se caso possuam um bom comportamento e tenha qualidade suficiente, terá chances sim de ser um membro da equipe novamente, é válido lembrar que o Andree, novo colaborador nunca fez parte da equipe.
Não há oque discutir ou reclamar sobre isso, pois de fato que escolhe novos membros para atuar na equipe, é o próprio Administrador, ou seja, fica sobre total critério da Administração.
-
Entradas e saídas de membros da equipe só cabem á nossa administração, sendo assim, somente nosso administrador que decide quem entra e saí da equipe.
ImagemImagemImagem
Isso fica à total critério do Administrador, geralmente o mesmo escolhe os mais capacitados para se integrar a Equipe, no entanto o mesmo escolheu os que já obteve uma passagem pela Equipe. É valido lembrar que não foi apenas os ExSTAFFERs, até porque o atual Andree_CL está passando pela STAFF pela primeira vez. Enfim, o Administrador escolhe os mais capacitados.
Irei ser um pouco objetivo em minha resposta. O fato de estarem entrando ex-staff's é pelo fato deles também prestarem suporte em nosso fórum, lembrando quem faz a escolha da staff é o administrador Lucas e Bruno, no entanto os que estão dando suporte e que não conseguiu efetivar sua entrada, terá que continuar persistindo na vitória.

Edited by Mistc

Isso so fica a criterio da administração e todos que estão na STAFF ja deram um belo suporte no Fórum para entrar na equipe.
Atenciosamente,
Done_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Adesão de player à STAFF só cabe a STAFF, a Administração sabe o que está fazendo ao inserir um player na STAFF.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não foram só ex-staffs que integraram a equipe, também integraram a equipe membros novos que nunca passaram pela equipe, como o Ruhlei_CL e Andree_CL. Lembrando que isso é o critério da administração, que escolhe os membros mais capacitados para integrarem a equipe!
Esse assunto referente á entrada e saída de membros da STAFF só condiz á nossa administração e não é repassada á terceiros.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Esse seu questionamento não depende de nos membros do suporte , essas ocasião e nosso administrador que resolve , para algum membro Ex: STAFF voltar para equipe e porque possui um grande vinculo com nosso servidor e também porque eles batalham no suporte o suficiente para convencer nosso administrador que já estar apito a voltar para equipe , não podemos julgar os novos membros porque eles também amostram suas capacidades , eu já estou 7 meses no suporte e ainda não consegui minha vaga , mais eu tenho fé que uma hora irá chegar a minha vez , não podemos desistir nunca.
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Bom isso quem decide e nossa Administração, ou seja, nossos Administrador possuem um bom potencial, para que possa selecionar bons membros para STAFF, no mais não é apenas isso, quem não conseguiu ainda, apenas continue tentando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A administração qualifica os membros por seu critério, se o administrador acha que o game master realizou uma boa atuação, e merece novamente uma oportunidade, com toda à certeza ele terá, isso é critério administrativo, então não poderemos lhe responder o motivo real disso acontecer.

Imagem
Isso fica a total critério de nossa administração, ou seja nosso administrador que avalia os membros para entra na staff, sendo assim pode ser um ex-staffer ou até mesmo um membro cujo nunca foi da staff e fornece suporte em nosso web-fórum, até mesmo porque oque importa é se o membro é qualificado para atuar em tal cargo da equipe.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há do que reclamar pois todos os membros que entram para equipe seja ele novo ou Ex-STAFF o mesmo entrou por merecimento e também entradas de membro em nossa equipe fica a critério de nosso administrador ,enfim.
Você esta errado.

Primeiramente a escolha de entrar membros antigos na STAFF é para mantê-la de um modo organizado e com experiência, isso sabemos outro qualquer motivo não é revelado, o que podemos concluir é que apenas com iniciantes em uma equipe, não iria dar muito certo, vamos saber disso, pois bem é sempre bom haver veteranos na equipe para que auxilie iniciantes e também que tem mais vinculo com jogadores. Total critério administrativo deixar ou não veteranos voltar à equipe.

Vale ressaltar que como eu, ruhlei, proxy, great e about é a primeira passagem na equipe.

Nossa equipe atual esta composta dessa maneira, hierarquizando seu contexto:

FireBoy_GM → uma passagem na equipe.
Great_GM → uma passagem na equipe.
Lucas_GM → veterano.
About_GM → uma passagem na equipe.
Proxy_GM → uma passagem na equipe.

Veloxy_MD → veterano, pois já foi Designer.
Howrang_MD → veterano.

Ruhlei_CL → uma passagem na equipe.
Andree_CL → uma passagem na equipe.
Beatles_CL → veterano.
Matrix_CL → veterano.
Conduta_CL → veterana.

Uma equipe bem treinado e qualificada para realizar eventos, moderar o jogo e moderar o fórum.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isso fica a critério de nossa administração, avalia os jogadores do mesmo jeito, sendo ex-staffers ou não, se caso possuam um bom comportamento e tenha qualidade suficiente, terá chances sim de ser um membro da equipe novamente, é válido lembrar que o Andree, novo colaborador nunca fez parte da equipe.
Atenciosamente - CarlosWins - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo adicioná membro na equipe ficá a critério da administração,lembrando que os membro do suporte alguns conquistaram cargos na equipe.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.