Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais as funções do comando /bau ?

sobre o novo comando /bau <n°> é um multi bau + grande ou é um novo bau alem dos bau 1 e 2 etc ?? meu mu nao abre alguem mostra ilustraçao pra mim ? ou algum tutorial que tem
Imagem

Featured Replies

Ver postLOGGER, em 24 July 2014 - 09:22 PM, disse:

sobre o novo comando /bau <n°> é um multi bau + grande ou é um novo bau alem dos bau 1 e 2 etc ?? meu mu nao abre alguem mostra ilustraçao pra mim ? ou algum tutorial que tem

é a quantidades de Baú q vc possui .!
  • Author
EU vi nas novidades ali no site man pensei que era novo bau osh
Imagem
Querido jogador , não intendi bem sua dúvida procure melhorar sua interpretação!
Atenciosamente - CarlosWins - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo irá apenas alterar o baú que você estiver utilizando, ou seja caso você esteja no baú 01, ao você digitar /bau 2 seu baú irá alterar para um igual ao 01, porém com mais espaço. (Isto caso você não tenha inserido itens no mesmo)
Motivo do edite: Alterando um número.

Edited by Dex_

Amigo. O /bau 1 é um baú. O /bau2 já é outro baú. Para abrir o /Bau2 é necessário te-lo.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Esse <Nº> é referente ao baú que o senhor quer utilizar, por exemplo: /bau 2, o senhor irá para o bau 2.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O comando /bau 01 , /bau 02 , /bau 03 , é para quem compra báu pelo fato de que muitos players tem bastante itens e não cabe em 1 só báu ai nosso administrador vende báus para esses players que tem bastante itens , porém também em grandes maratonas igual essa que estamos nosso administrador sempre da um báu para que está online no dia/hora determinado por ele , enfim.
O comando /bau <n°> foi uma forma que a administração colocou para demosntrar como você faz para selecionar seus múltiplos baús assim colocando /bau 1 , 2 , 3 em diante...
Quanto ao seu mu não abrir recomendo que você faça os procedimento do tutorial abaixo, pois muitos jogadores estão com esse problema.
[ Tutorial ] Possível método de solução dos problemas que vem afetando os jogadores ao tentar se conectar no servidor .

Imagem
-
O sistema utilizado no server de multi-baús é para a alteração de vários simultaneamente dentro do jogo, o prazo para as alterações dos mesmos é de 5 segundos, bastará digitar /bau e o número desejado, ex; /bau 1 e pronto o mesmo será selecionado, simples e fácil, porém é propício ao uso apenas para jogadores que contém mais de um baú em sua conta.
Imagem
-
O Comando /bau <nº> é referente ao baú que sua autoria quer utilizar, ou seja, /bau 2 e assim estará mudando para o Baú 02, e assim por diante.
ImagemImagemImagem
Esse comando é utilizado, para que você possa selecionar vários baús, através do mesmo, ou seja, se você possuir uma quantia de 4 baus, você poderá selecionar os quatros, um de cada vez após 5 segundos, através do comando /bau é o número do baú que você possui
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , o comando /bau nº seleciona o baú cujo mesmo você quer visualizá-lo.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
A quantidade de baú's que você tiver, irá lhe dar total acesso para utilizar o comando /bau nº, no entanto caso não abra, isto significa que você não possuí o determinado baú.
O comando bau serve pra que selecionássemos mais de um, ou seja se eu conter muitos itens que não só caberão em apenas 1, eu posso estar adquirindo outros (comprando) e pra visualizar tenho que alterar /bau 1 , bau 2 , assim em diante . Quanto ao seu problema para logar no servidor, tente estar reinstalando novamente, se o problema persistir eu lamento porque desde a última atualização do MuAwaY está ocorrendo erros impedindo que os players estejam jogando. Só depois que a administração sanar o problema é que você estará se divertindo .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.