Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após eu usufruir da ferramenta de limpar inventário, tem como recuperar meus itens?

Olá estou com um poblemão, Fiz uma limpeza de "Inventario" e como a opção já diz "Limpar Inventario" então teria que limpar meu inventario e assim foi realizada a limpeza e limpo itens do "Char" então assim excluiu todos meus itens do "Char" quero saber se tem como recuperar os itens? se tem como me expliquem como, Obrigado.

Featured Replies

A administração não poderá fazer nada, até porque o erro foi seu, você deveria ficar ciente da operação da ferramenta antes de utiliza-la, então infelizmente se você utilizou e perdeu seus itens nada poderá ser feito.

Imagem
Infelizmente não será possível que o senhor recupere seus itens, até porque o senhor realizou tal procedimento por total querer, no entanto o Administrador não tem responsabilidade alguma quanto à isto. Digo isto por já ter passado pela mesma situação, no entanto não obtive sucesso na recuperação, enfim lamento.
Negativo, após ter limpado seu inventário não é possivel estar recuperando nenhum de seus itens, pois quando você vai utilizar a ferramenta já aparece a mensagem: Delete todos os itens de seu inventário rapidamente. / Cuidado: este comando irá deletar todos os itens de seu char!
Infelizmente não existe uma ferramenta ou algo do gênero que realiza tal ação, até porque quem faz a segurança dos seus itens é apenas você, no mais envie um ticket para nossa Administração relatando ocorrido e aguarde uma resposta e veja se a Administração, poderá lhe ajudar, lembrando que não é certo receber uma ajuda desse tipo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nosso administrador não poderá fazer nada sobre o ocorrido até porquê você que errou em digitar este comando antes de pergunta para que servia o mesmo.
Bom infelizmente não á nada a ser feito pela nossa administração ,o erro foi seu,porém a responsabilidade era sua,então você não terá seus item novamente.
;)
não sei qual a ação que a administração Terá mais envie um ticket para administração

Edited by ReVoLuTiOn-

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Negativo amigo infelizmente não a o que se fazer pois a iniciativa e responsabilidade desta ação foi totalmente sua nossa administração não re-embolsa itens,perdidos desta maneira,pois quando você vai realizar esta ação tem uma mensagem que lhe informa que todos os itens presentes em seu inventario serão apagados,apos dar confirmação na ação,Lamento,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nem uma ferramenta que faça seus itens voltar até seu inventário, sendo assim não há nada a ser feito, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por erros como este, até por que quem errou foi o senhor mesmo portanto nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque, isto foi um erro seu, pois, você deveria estar ciente da operação que a ferramente realiza, sendo assim, nada será feito lamento.
ImagemImagemImagem
Lamento,mais não é possível você recuperar os itens,até porque foi uma ação sua,não um "bug no servidor"ou algo do gênero,sendo assim nada poderá ser feito,lamento.
Imagem
Imagem
O erro foi de sua própria autoria, no entanto nossa administração infelizmente não poderá se responsabilizar, enfim.
Não, após você usufruir a ferramenta de "limpar inventário" fica irreversível você recuperar seu itens que foram "deletados permanentemente" de sua conta. Então essa ferramenta é rigorosa quando usada, geralmente é usufruída para quem para de jogar ou para bugs ocorridos no inventário, então ela é rigorosa aonde é solicitado o PID de confirmação, e lembre-se que é avisado ao usa-la, como mensagem Cuidado.

Imagem

Infelizmente os itens deletados não é possível recuperar os como desejado, não havendo uma ferramenta que permite realizar essa proeza.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.