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Fórum - MuAwaY

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Ja vi o tópico de pagamento,ja fiz tudo que é orientado,porem,nao obtive resposta,nem pela parte do financeiro,nem no ticket que abri e in-game piorou,quando poderei realizar o pagamento via cartao?
Nick:Sn-Mizere


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"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "

Featured Replies

Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
Aguarde, até que seu e-mail ou ticket sejam respondidos, até porque a única forma para estar efetivando um depósito via cartão de crédito, é com o link o qual é fornecido ao player, com resposta no e-mail, portanto aguarde pois logo seus dados serão verificados e seu e-mail será respondido.
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Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
Atenciosamente
CarlosWins - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como seu ticket ainda se encontra aberto, o recomendável é você apenas aguardar que nossa Administração responda seu ticket, até porque a Administração irá lhe instruir de uma forma melhor sobre esse assunto, portanto aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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O senhor terá que continuar aguardando, até porque se o Administrador não lhe concedeu uma resposta concreta através do e-mail quanto no ticket, foi por falta de tempo, no entanto continue aguardando que breve o senhor será autorizado para efetuar um depósito com tal cartão.
Motivo do edite: Removendo uma letra.

Edited by Dex_

Para você conseguir efetuar um pagamento através do cartão de crédito, é necessário você obter uma confirmação de liberação de seu cartão de nosso administrador, você só conseguirá realizar o seu pedido através do cartão caso nosso administrador libere sua conta para a realização da compra, se você já enviou um E-MAIL constando uma imagem do RG do autor do cartão, basta esperar que terá uma resposta, apenas aguarde que a administração tem que análisar todos os dados do cartão para verificar se não é falsificado.

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Basta aguardar , pois após o enviamento de seus dados para a efetuação de uma compra por cartão de crédito tem um prazo estimado para a creditação dos golds aways em sua conta de 24 horas ou menos.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Como o Senhor já abriu um ticket,o mesmo se encontra em analise portanto esteja aguardando pois o mesmo será respondido com todas as instruções como proceder para estar realizando o deposito via cartão de credito.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, se já enviou o documento para o e-mail financeiro muaway, você terá que aguardar o mesmo ser analisado e sua conta ser liberada para contribuições via cartão. Isso leva em torno de 48 a 72 horas uteis.
Referente ao ticket, se o mesmo se encontra em analise e/ou em aberto, você também deverá aguardar uma integração administrativa em seu ticket.
Como você já realizou todo o processo de cadastro você deverá aguardar o retorno do administrador por email, caso contrário você ainda não poderá ter seu depósito finalizado, no entanto como você já enviou ticket deverá aguardar até que algum membro da equipe verifique e encaminhe para administração para que possa ser solucionado de vez seu problema e você possa realizar sua contribuição normalmente.
Como você disse que seu ticket encontra-se aberto oque você deve estar fazendo é apenas aguardar até um resposta de nossa administração, até mesmo porque assim que você for respondido é provável que o administrador esteja lhe informando oque você deve estar efetuando e corretamente para assim você obter sucesso em seu depósito via cartão de credito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Você deverá continuar no aguardo por uma resposta de nossa administração, pois como você mesmo citou, seu ticket ainda encontra-se aberto, sendo assim, continue no aguardo por uma resposta por parte de nosso administrador.

Edited by FranK_

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Como mencionou que você já abriu um ticket aguarde pois o mesmo se encontra em analise em breve nossa administração estará lhe dando um retorno referente a isto,só lhe resta aguardar, pois se você fez conforme é o recomendado e a compra foi efetivada com exito,apenas aguarde que em breve nossa administração estará analisando caso mesmo aprovado será,lhe fornecido seus demais dados,e a resposta de confirmação da compra assim sendo creditados junto a sua conta,Obrigado.
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Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
Atenciosamente
CarlosWins - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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