July 25, 201411 yr comment_4470983 Gente Tem como vcs me tirarem uma duvida ? Eu tenho comprovante aq q depositei 150$ no mu so q entram na minha acc limparão tudo os itens farão comprando com golds tbm ja era, com serial tem como Recupera pelo menos itens ? Edited July 25, 201411 yr by xLacost-TS Atenciosamente, xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão. Report
July 25, 201411 yr comment_4470990 Sua denúncia deverá ser relatado via-ticket. Envie um ticket para administração com provas concretas e utilize um português legível para facilitar o entendimento do leitor. Edit: Palavra errônea Edited July 25, 201411 yr by Bk_VL4D3 Report
July 25, 201411 yr comment_4470996 O comprovante não irá lhe ajudar em nada, a final os itens foram furtados após sua devida compra em nosso shopping, no entanto nem mesmo os seriais irá lhe ajudar, porém é válido lembrar que o único medo de recuperação ou reembolso de algo, pode ocorrer possivelmente com denuncias via ticket, mas com provas concretas de que o roubo ocorreu dentro do game, ou seja algo que não seja relacionado a erro do jogador. Report
July 25, 201411 yr comment_4470998 Infelizmente não, até porque o Administrador não se responsabiliza por roubos do gênero no servidor, até porque se você foi vitima de algum vírus o Administrador não tem nada haver com isto, até porque o mesmo recomenda sempre que não aceite programas de terceiros e também não efetue o download de programas desconhecidos, no entanto será impossível recuperar os itens. Report
July 25, 201411 yr comment_4471001 Caso você tenha os seriais de seus itens você poderá entrar em contato diretamente com a administração, apenas a administração poderá lhe ajudar nesse caso, então envie um ticket relatando o ocorrido e junto com o ticket envie o serial de algum item comprado no shop, porém vale lembrar que a segurança de sua conta quem faz é você mesmo, o admin não se responsabiliza por percas/roubos de itens dentro do servidor. Report
July 25, 201411 yr comment_4471003 você deverá estar enviando um ticket para administração possa te dar uma resposta sobre o roubo sofrido por você. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201411 yr comment_4471004 Se o senhor possuí os seriais dos itens que foram comprados em quanto sua conta estava sendo roubada, você até poderá esta recuperando os, sendo assim envie um ticket ao administrador e lá você relata tudo sobre o que ocorreu, sendo assim ele irá fazer o quer for possível para esta te ajudando com este problema. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201411 yr comment_4471005 Correto! , a traves do serial do item comprado pelo shop á sim como você estar recuperando o item furtado, basta você manda um ticket para administração relatando do ocorrido, para que o administrador possa fazer algo á respeito. Atenciosamente: Fuark_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 25, 201411 yr comment_4471007 Você foi roubado pois confiou em um amigo , ou foi infectado com algum hacker ou vírus em seu computador , sendo assim nossa administração não se responsabiliza e você não terá os seus itens de volta. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201411 yr comment_4471011 Infelizmente nada será feito, mesmo você tendo o serial dos itens, pois como nosso Administrador diz, quem faz a segurança dos seus itens é apenas você, portanto como o erro foi seu, nada poderá ser feito quanto à isso. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 25, 201411 yr comment_4471012 Amigo creio que a unica forma que você poderás estar tomando é enviar um ticket a nossa Administração relatando o ocorrido, e aguardando a mesma estar verificando o suposto "Roubo" que você sofreu, para que a mesma possa tomar alguma medida se caso acha alguma forma,caso não tenha mais o que fazer infelizmente não terá o que ser feito,esteja cinte que poderás não ter como recuperar e nossa administração não tem responsabilidade por eventuais roubos desta categoria, pelo fato que a segurança de seus Itens,quem faz é seu próprio proprietário,Obrigado. Report
July 25, 201411 yr comment_4471014 Infelizmente seus itens não serão devolvidos mesmo você tendo em mãos os seriais dos itens os quais foram comprados em sua conta, lembrando que, a administração só devolve itens quando ocorrem algum bug no servidor e e algum item some, portanto, lamento, pois seus itens não serão devolvidos. Obs: A administração, não se responsabiliza por contas/itens roubados, até porque quem faz a segurança da conta, é o próprio jogador. Report
July 25, 201411 yr comment_4471016 Provavelmente será impossível você recuperar os seus devidos itens, pois a responsabilidade é de sua pessoa, ou seja, quem faz a segurança da conta é dos próprios jogadores do servidor e a Administração não se responsabiliza pelo ato ocorrido, porém, tente dialogar com o Administrador através pelo ticket, relate o caso que provavelmente o Administrador poderá lhe ajudar de forma detalhada, enfim. Report
July 25, 201411 yr comment_4471018 - Creio que nada será feito, mesmo você obtendo os seriais dos itens em mão, até porque, nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, e como sempre nosso administrador fala, Quem faz a segurança de seus itens é você mesmo, sendo assim, nada poderá ser feito. Report
July 25, 201411 yr comment_4471022 Olha deixando claro que a nossa administração não se responsabiliza por roubos ocorridos, de qualquer forma não perca as esperanças e procure enviar um ticket para a mesma, afinal você efetuou um depósito e contém o serial de todos os itens... Quem sabe algo possa ser feito, não custa tentar. Report
July 25, 201411 yr comment_4471023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tenho comprovante aq q depositei 150$ no mu
so q entram na minha acc limparão tudo
os itens farão comprando com golds tbm ja era,
com serial tem como Recupera pelo menos itens ?
Edited by xLacost-TS
Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.