Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente Tem como vcs me tirarem uma duvida ?
Eu tenho comprovante aq q depositei 150$ no mu
so q entram na minha acc limparão tudo

os itens farão comprando com golds tbm ja era,
com serial tem como Recupera pelo menos itens ?

Edited by xLacost-TS

Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

Sua denúncia deverá ser relatado via-ticket.
Envie um ticket para administração com provas concretas e utilize um português legível para facilitar o entendimento do leitor.


Edit: Palavra errônea

Edited by Bk_VL4D3

O comprovante não irá lhe ajudar em nada, a final os itens foram furtados após sua devida compra em nosso shopping, no entanto nem mesmo os seriais irá lhe ajudar, porém é válido lembrar que o único medo de recuperação ou reembolso de algo, pode ocorrer possivelmente com denuncias via ticket, mas com provas concretas de que o roubo ocorreu dentro do game, ou seja algo que não seja relacionado a erro do jogador.
Infelizmente não, até porque o Administrador não se responsabiliza por roubos do gênero no servidor, até porque se você foi vitima de algum vírus o Administrador não tem nada haver com isto, até porque o mesmo recomenda sempre que não aceite programas de terceiros e também não efetue o download de programas desconhecidos, no entanto será impossível recuperar os itens.
Caso você tenha os seriais de seus itens você poderá entrar em contato diretamente com a administração, apenas a administração poderá lhe ajudar nesse caso, então envie um ticket relatando o ocorrido e junto com o ticket envie o serial de algum item comprado no shop, porém vale lembrar que a segurança de sua conta quem faz é você mesmo, o admin não se responsabiliza por percas/roubos de itens dentro do servidor.

Imagem
você deverá estar enviando um ticket para administração possa te dar uma resposta sobre o roubo sofrido por você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se o senhor possuí os seriais dos itens que foram comprados em quanto sua conta estava sendo roubada, você até poderá esta recuperando os, sendo assim envie um ticket ao administrador e lá você relata tudo sobre o que ocorreu, sendo assim ele irá fazer o quer for possível para esta te ajudando com este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Correto! , a traves do serial do item comprado pelo shop á sim como você estar recuperando o item furtado, basta você manda um ticket para administração relatando do ocorrido, para que o administrador possa fazer algo á respeito.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você foi roubado pois confiou em um amigo , ou foi infectado com algum hacker ou vírus em seu computador , sendo assim nossa administração não se responsabiliza e você não terá os seus itens de volta.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Infelizmente nada será feito, mesmo você tendo o serial dos itens, pois como nosso Administrador diz, quem faz a segurança dos seus itens é apenas você, portanto como o erro foi seu, nada poderá ser feito quanto à isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo creio que a unica forma que você poderás estar tomando é enviar um ticket a nossa Administração relatando o ocorrido, e aguardando a mesma estar verificando o suposto "Roubo" que você sofreu, para que a mesma possa tomar alguma medida se caso acha alguma forma,caso não tenha mais o que fazer infelizmente não terá o que ser feito,esteja cinte que poderás não ter como recuperar e nossa administração não tem responsabilidade por eventuais roubos desta categoria, pelo fato que a segurança de seus Itens,quem faz é seu próprio proprietário,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente seus itens não serão devolvidos mesmo você tendo em mãos os seriais dos itens os quais foram comprados em sua conta, lembrando que, a administração só devolve itens quando ocorrem algum bug no servidor e e algum item some, portanto, lamento, pois seus itens não serão devolvidos.
Obs: A administração, não se responsabiliza por contas/itens roubados, até porque quem faz a segurança da conta, é o próprio jogador.
Imagem
Imagem
Provavelmente será impossível você recuperar os seus devidos itens, pois a responsabilidade é de sua pessoa, ou seja, quem faz a segurança da conta é dos próprios jogadores do servidor e a Administração não se responsabiliza pelo ato ocorrido, porém, tente dialogar com o Administrador através pelo ticket, relate o caso que provavelmente o Administrador poderá lhe ajudar de forma detalhada, enfim.
Imagem
Imagem
-
Creio que nada será feito, mesmo você obtendo os seriais dos itens em mão, até porque, nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, e como sempre nosso administrador fala, Quem faz a segurança de seus itens é você mesmo, sendo assim, nada poderá ser feito.
ImagemImagemImagem
Olha deixando claro que a nossa administração não se responsabiliza por roubos ocorridos, de qualquer forma não perca as esperanças e procure enviar um ticket para a mesma, afinal você efetuou um depósito e contém o serial de todos os itens... Quem sabe algo possa ser feito, não custa tentar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.