Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre comandos que possibilitem os jogadores ver GM online.

Ja que nosso servidor esta inovando e tudo , acho que só falta uma coisa nele , Notificações de quando alguem GM logar em algums ervidor por exemplo , Great_GM Esta Online Trade 3 . acho quesse jeito iria ficar melhor .
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Em nosso site já existe a aba Equipe, ou seja, através da aba possui todas as informações quando o game master se encontra online/offline, basta ficar atento na mesma para obter mais detalhes.
Imagem
Imagem
Você pode ver quando os integrantes da STAFF estão online pelo nosso website.
segue link do site: http://www.muaway.net/site.php
baste você abrir a aba Equipe.
Imagem
Imagem
Isso não é necessário , no site já existe uma aba , onde possibilita ver os membros que se encontram online no servidor , e creio que todos que gostam de eventos , ficam jogando e olhando no site a todo instante , pois quando um Game Master logar , ele verá e poderá participar do evento , então não vejo uma necessidade de isso ser feito , acho desnecessário
Atenciosamente - Start
Sugestão inviável,é para isso que serve a aba equipe do nosso site,além de mostrar os membros da equipe ainda mostram quais e onde estão online,então não há necessidade dessa implantação.
Imagem
Imagem
Essa notificação já é existente em nosso servidor, basta entrar no site do servidor: [ http://www.muaway.net/site.php ], clicar na aba "Equipe" que encontra-se no lado esquerdo do site, e irá ver se possui algum membro da equipe online e em qual servidor o mesmo está.
Não é necessário estar acrescentando esse requerimento para anunciar quando e qual local irá ser realizado um determinado evento, uma vez que já existe em nosso web site a aba equipe, sendo assim basta ficar atualizando essa aba e assim aproveitar o momento em que um GAME MASTER logar e estar se redirecionando para o loal em que o mesmo se encontra, lembrando que hoje está marcado a QUEBRA DE RECORD DO EVENTO PEGA-PEGA que irá ser realizado pelo About_GM as 7:00, exatamente daqui a 6h36min.
Em minha concepção não é necessário estar implantando um sistema desse gênero em nosso server, até mesmo porque obtemos o web-site para os membros poderem estar visualizando os game master cujo estão online, sem falar que hoje eu também criei uma sugestão quase parecida com a sua, no mais é diferente e se minha sugestão for implantada em nosso server ai que uma implantação cujo você mencionou iria ficar sem necessidade mesmo. Caso você deseja estar visualizando minha sugestão, basta seguir o tópico a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509339-sugestao-referente-a-um-novo-sistema-dentro-do-server/page__p__4470573&#entry4470573 ]

Edit: para corrigir uma palavra.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postVery, em 25 July 2014 - 12:20 AM, disse:

Em nosso site já existe a aba Equipe, ou seja, através da aba possui todas as informações quando o game master se encontra online/offline, basta ficar atento na mesma para obter mais detalhes.

@Correto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.