Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)SObre maratona de player hoje .. isso e uma vergonha ,

Eu acho que tipo isso e uma vergonha , Como e que o game master faz 18 maratonas ne , o Howrang ajudou desde o começo m e na hora do topico ele diz que só ele fez as maratonas . 16 Maratoonas feitas por mim . muito diferente do Howrang que fez acho que ums 10 mtmt seguidos .
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Você deve entender que ele expressou que ele fez as maratonas, mais a nenhum momento ele citou que fez sozinho, pois o game master realizador estava ciente e todos os jogadores também, que alguns membros da Equipe estava ajudando a fazer a quebra de record, pois ele era o responsável.
O Realizador do evento foi o Great , Tanto Howrang como todos os outros moderadores que estavam presentes só estavam ajudando no evento , mais verdadeiramente quem estava organizando todo o evento era o Great
Atenciosamente - Start
Isso fica sobre critério do mesmo, pois de fato foi ele que decidiu quebrar o record de maratona de jogadores, no entanto, realmente o mesmo teve ajuda do Howrang_MD, esse assunto é resolvido entre os mesmos, nada que irá interferir nada amizade de ambos ou algo do gênero, como eu disse acima, foi o Great_GM que decidiu quebrar o record, enfim.
Bom amigo creio que o senhor não entendeu direito eles só falou que fez só para lembra que o realizado da Maratona de Player foi o Great_GM nenhum momento ele diz que foi realizado por ele e também ele não tirou os créditos do Howrang_MD.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A maratona de fato foi do Great_GM, porém é claro que assim como eu os outros ajudantes também teve seus créditos, foi apenas um equivoco do Great, creio que não tenha feito por mau, no mais, todos sabem que a maratona tem créditos de todos os ajudantes!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.