Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Duvida referente a abreviação da Majestick Sword ( RLK ) .

Não sei se aki é o lugar recomendado para essa dúvida, me desculpem se não for.

Gostaria de saber o seguinte, muitas pessoas falar que um tal item vale RLK, mas não falam qual a RLK ele vale. Tem alguma RLK específica quando eles falam isso? Por exemplo muitos falam que tal item vale uma SW, eu sei que essa tal SW é a chr.

Desculpem se não ficou muito claro a dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Essa RLK Cujo todos dizem é a Majestyck Sword , Cujo é uma arma muito famosa e tambem vale uma quantia boa no servidor , caso não conhece a mesma visualize uma print Clicando aqui
Atenciosamente - Start
RLK em nosso servidor é a sigle usada para abreviar a palavra Relikia, em nosso servidor existe set majestyc, sword majestyc e shield majestyc, porém os jogadores de nosso servidor quando estão falando de ''RLK'' eles estão sim falando da Majestyc Sword mais conhecida em nosso servidor como Relikia Sword / RLK.

Edited by Stones_

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Bom, "RLK" é simplesmente a abreviação de Majestyck Sword.
O nome que falam RLK = Relikia sw
Imagem
Imagem

Atenciosamente - JPND
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
"Rlk" é uma forma abreviada de expressão, cujo "Majestyc Sword". Não podemos lhe afirmar se realmente a tail vale a tal Majestyc sword, mas você mesmo pode sanar sua dúvida postando a mesma na área de correta: Cotação de itens! . Após postar sua dúvida aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ei lek quando eles dizem esse item vale relikia, se referem a sw relikia.Porem primeira arma edção relikia a ser lançada e apelidada apenas por relikia.
Creio que sua autoria se equivocou,pois só existe a Sword Relíquia em nosso servidor, se o tal jogador está dizendo que o tal item vale RLK é por que de fato o mesmo está se referindo a Sword Relíquiaveja essa imagem ilustrativa abaixo,mostrando a Sword que estou me referindo.
Imagem

Agora se você está se referindo a valores de item,você poderá perguntar a tal dúvida na cotação de item,basta por a sua dúvida do respectivo item,que os jogadores dessa areá iram lhe responder ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ )

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom a sigla RLK é apenas uma sigla da majestyc sword, enfim você pode sanar sua dúvida relacionada a preço de itens ou algo do gênero, no seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ ].
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia, a [RLK] é a abreviação de Majestyck Sword, que é contundente a uma Sword de um valor muito elevado por ser um Item da Edição Relíquia,para estar cientes de seus demais valores e sword´s que possam lhe ajudar em uma adquirição desta sword,você deverá estar retirando sua duvida no Tópico Cotação de Itens,poste sua duvida lá,e aguarde o retorno de algum outro membro do fórum lhe ajudando a sanar as demais

Cotação de Itens
Imagem
Imagem
Imagem
-
RLK é abreviação de Majestick Sword, para você retirar sua dúvida sobre o valor da mesma ou o preço de outros itens deverá perguntar no seguinte tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
ImagemImagemImagem

A " rlk " é a abreviação da Majestick Sword, cujo é uma dos itens de edição relíquia do jogo, já correlacionado ao preço dos itens temos uma área específica para isso, veja a mesma a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.