Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1 Duvida, porem não tenho muita experiencia no game, os taís ''Anéis de transformação'' Transforma o char em qualquer Mobs = Bixo ou tem que obter algum tipo de outro item no inventario pra ele se transformar em que deseja ? Como funciona alguem pode-me explicar exatamente como funciona
Imagem

Featured Replies

A partir do momento que você adquiri um ring de transformação, você deve colocar o mesmo no slot reservado, após isso seu personagem se transforma, para saber qual é a skin do seu anel, basta você colocar o cursor do mouse encima dele e ver os adicionais, ali mostra o nome correto do anel.
Aneis de transformações são adquiridos através de dropes ou negociações no servidor, assim basta pegar um anel de transformação em utilizar em seu personagem, apenas isso o seu personagem irá se transformar no monstro que é o anel. Lembrando que alguns aneis são dropados frequentemente nos servidores de Vip Gold nas arenas ou lorencia aranhas e cemitério.
Negativo,cada anel de transformação tem o seu skin ,ou seja se você usufruir do anel da Caveira o seu char irá ficar com a aparência de uma caveira,se você desfrutar o anel do Dragãoo seu personagem irá ficar com a aparência de um dragão e assim por diante,cada anel de transformação tem a sua utilidade,para enfeitar os respectivos personagem's dos jogadores.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, apenas obtemos as Skin's, no qual são dadas pro membros da equipe, no qual, poderá estar virando diversos monstros, NPC's, entre muitos outros, porém, o mesmo não fica fixo em seu personagem, caso relogue, ou entre em negociações com algum jogador, a mesma sairá de seu personagem.
Não, cada anel é uma skin diferente, não há nenhum outro que lhe possibilita de se transformar em qualquer monstro. Somente os STAFFER's que obtêm o cargo acima de Colaborador que obtêm essa ferramenta, no qual se transforma em qualquer objeto do servidor, e o mesmo também pode conceder essa transformação aos player's, basta solicitar via whisper/mensagem pessoal quando o estiver online no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo é como se fosse um anel Ice ou Fire, porém ao utiliza-lo você irá se transformar naquele determinado monstro, ou seja existe diversos tipos de monstros no servidor, e praticamente todos os monstros possui um anel, cujo irá lhe transformar naquele determinado bicho.
Exemplo: Eu obtenho um anel da Caveira, caso eu venha à utiliza-lo eu irei me transformar em Caveira.
  • Author
Tá certo, entendi como funciona (Cada anél tem a sua transformação ok)
Imagem
Os anéis de transformação são variados, ou seja, cada anel realiza uma determinada transformação em seu personagem, há diversos anéis de transformação no servidor, sendo que cada um deles realiza um tipo de transformação diferente, no mais, não é preciso obter outro item no inventário para que o anel faça a transformação que desejar, pois conforme eu disse, cada anel possui um tipo de transformação diferente.
-
Não, após você inserir um Anel de Transformação em seu personagem, o mesmo estará se transformando em um monstro, é valido lembrar que há diversos aneis em nosso servidor, ou seja, cada anel tem uma transformação diferente.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Bom os anéis de transformação,você pode está adquirindo eles através de drop dentro de nosso servidor,ao utilizar um anel,você se transformará em alguma skin de acordo com o anel,vale ressaltar que o anel não influencia em nada na hora do pvp.
;)
negativo , o anel de transformação se tranforma em um determinado monstro dependendo do anel que você possui no inventario , vale ressaltar que você tendo um anel a como estar alterando para outro Monstro proceda com o tutorial a seguir e saiba como realizar esta ação.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/page__hl__criar%20anel%20de%20transforma%E7%E3o__fromsearch__1 ]
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

1 Duvida, porem não tenho muita experiencia no game, os taís ''Anéis de transformação'' Transforma o char em qualquer Mobs = Bixo ou tem que obter algum tipo de outro item no inventario pra ele se transformar em que deseja ? Como funciona alguem pode-me explicar exatamente como funciona
0 +

R:Funciona assim : quando você tem em posse um anel de transformação independente de qual seja,você para se transformar no "mostro,bicho,dragão,esqueleto", você não necessita de nenhum item a mais para que possa estar usufruindo do anel, mais você deve estar com o Level de seu char acima de 100 por (precauções),pos o mesmo pede um Level requerido,Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
Cada anel de transformação possui sua skin própria, ou seja, existe vários tipos de anéis de transformação em nosso servidor, quando você adquire o mesmo através de drops ou trocas dentro do game, você terá que adiciona-lo no lugar de um ring, após coloca-lo no lugar do ring você irá se transformar no monstro que o mesmo tem como finalidade, e você não precisará ter nenhum tipo de item especifico dentro do inventário ao não ser o ring de transformação.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Negativo,apenas obtemos Skin's,no qual são dadas por membros da equipe,possa estar virando qualquer bichos NPC's,mais você não poderá estar Relogando ou recebendo trade
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo cada anel de transformação tem uma skin diferente , lembrando que algumas skins são os Game masters e Moderadores que pode está dando no servido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo , cada anel de transformação é uma skin diferente não tem como você está alterando a skin de 1 só anel , para você obter um anel de transformação você pode está pegando através de drop que ocorre no vip gold porém é muito difícil de pegar ou também você pode está negociando com outros jogadores que obtem o mesmo.
Negativo, em nosso servidor possuimos poucos aneis de transformação vou citar alguns deles: dragon, skeleton , mago , ring of jack , ring of lanter, e mais dois que não me recordo muito bem, ou seja cada anel possui sua transformação basta colocar no char que automaticamente você se transforma, ou seja não é necessario ter nenhum outro item em seu inventário.
#Obs: as vezes tem alguns players transformados em bichos gigantes pois estão com comando dado por GM chamado skin no qual permite transformar o player em qualquer bicho do servidor, no entanto quando reloga seu char volta ao normal.
  • Author
obrigado a todos, entendi como funciona agora.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.