July 25, 201411 yr comment_4471869 Olá, Eu nunca tentei fazer porem pelo meu olhar consigo deduzir um modo de fazer. Tente ao fazer a tipografia rasteriza-la e logo apos corte ela em 4 pedaços, vá adicionando ruido em cada parte no sentido crescente, ou seja, a cada pedaço da tipografia vá adicionando mais ruido do que a anterior e na parte final irá dar um efeito parecido. Caso tenha mais dúvidas, pode me enviar MP que irei lhe ajudar no que precisar. #Editando... Esqueci de falar que ao adicionar o ruido que tiver passando o efeito pras outras partes da tipografia você tem que ir diminuindo a opacidade da primeira parte e assim vai indo na sequência com as outras partes. Edited July 25, 201411 yr by Lobo-SpD- GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 25, 201411 yr comment_4472213 Olá prezado. Bom pelo meu ver, eu aprendi a alguns dias atrás a fazer um efeito na tipografia, que faz esse mesmo da foto pessoal que você mostrou.. O nome do efeito se chama Poly FX e é feito pelo programa Cinema 4D.. Prossiga abaixo com um tutorial, e veja que realmente faz o mesmo efeito: [Tutorial] Efeito Poly FX na tipografia com Cinema 4D: http://www.youtube.com/watch?v=NLvNF1CDLa4#t=222 Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 25, 201411 yr comment_4472391 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report