Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , Fis um tópico falando que eu levei keylogger, ai vcs mandaram eu formatar o pc. Ai esta o problema, ultima ves que eu formatei o meu disco local estava escrito assim Disco Local C:, Agora esta assim Disco Local E:, e minha outra partição esta Reservado Pelo Sistema C:, unica coisa que mudo foi a letra da partição. Mais ai ta o problema Agr meu Disco Local Tem 160 GB livres, e o Reservado pelo Sistema ta com uns 25 GB livre. Meu DVD DE FORMATÇÃO Instala td altomatico na partição C: mais ela n tem espaço. pq so tem 25 GB. Não estou conseguindo instalar na partição E: pq fala que esta cheia pq? Antigamente meu PC so tinha uns 80 GB livres e dava pra formatar, agora tem 160 GB Livres e fala q esta cheia pq?? Por Favor me ajude? Meu pai n vai leva no tecnico agora. eu vou fica sem joga MU e agr mi ajude?
Imagem

Featured Replies

Infelizmente essa é a única maneira da sua máquina estar livre deste vírus e de problemas futuros, portanto preocupe-se em formatar seu computador ou notebook o mais rápido assim que for possível.
A formatação que você aplicou em sua máquina é antiga, onde que é feita a divisão automática dos discos, no entanto a recomendação é que você leve a um técnico, e peça a formatação correta, onde que fará a união de ambos os discos e seu problema se resolverá.
Prezado , aconselho á você levar o seu computador em um técnico em informática , pois é alguém especializado no assunto e por dentro de tudo para efetuar uma nova formatação em sua máquina salvando os arquivos do disco local C, para que os mesmos não sejam perdidos.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Primeiramente eu recomendo você a utilizar outros métodos invés de ficar formatando sempre que ocorre um problema, isso desgasta seu HD.
Cuide e tente entender porque seu PC está enchendo sozinho, perceba quando ele apresentar anormalidades depois que você formatar ele, para que você possa saber o que é.
Não é só porque você formatou seu PC que ele não está com vírus, o vírus pode estar armazenado em um pen drive, na memória do seu celular, DVD, etc. Faça um escaneamento em seus dispositivos com um bom anti-vírus, anti-spyware e malware, se precisar faça no seu PC também .
Use de várias artimanhas para deixar seu PC leve, por exemplo: Ccleaner, Revouninstaller, Limpeza de disco, desfragmentação (existe bons softwarers que fazem isso melhor que o windows), Verificação de erros.
Configure para um bom desempenho seu Regedit, como outras configurações do windows.
"Com uma das versões do Hiren`sBootCD reparticione seu HD dando mais memória para seu Disco Local C:"
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O mais aconselhável a fazer é está levando sua máquina em uma assistência técnica para que o mesmo possa está analisando o tal vírus e removendo o mesmo , enfim.
-
O Único método para você estar se livrando do vírus é você estar realizando uma formatação em sua máquina, portanto, aconselho há você estar levando sua máquina até um técnico para que assim o mesmo esteja realizando uma formatação em sua máquina o mais rápido possível para assim você se livre do vírus.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Único processo para a remoção total do vírus espião é a formatação, não há outra alternativa, por tanto, faça a formatação, independente das consequências que o seu computador sofrerá. Se você realmente quer ficar livre deste respectivo vírus faça os procedimentos recomendável.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se voçê não esta conseguindo leve á um tecnico , pois a maneira mais correta e segura é de formatar com quem realmente entende , então assim que puder leve , caso contrário voçê terá de continuar com o virús
Atenciosamente - Start
Infelizmente o método de formatação utilizado por você é "antigo" pois realiza todo procedimento de compartição de discos automaticamente.Sendo assim é preciso levar sua máquina até um técnico ou esta realizando a formatação da mesma através de métodos atuais procure ver com algum colega que entenda de assunto para que possa lhe ajudar pois o único procedimento para remover o vírus por completo de sua máquina é esse, sendo assim dependerá de seu critério formatar ou não.
Imagem
Imagem
Caso esteja com duvidas enquanto a formatação de sua maquina, o recomendável que não efetue a formatação e/ou tente para que assim evitar outros problemas. E desda forma você terá que ter um pouco de paciência e levar sua maquina a um técnico especializado, assim evitando demais problemas.
O mais aconselhável é que você leve o computador para um técnico que é especializado no assunto, então ele poderá estar arrumando o problema com o Disco Local e também poderá remover o vírus de seu computador. Eu não lhe aconselho a você mesmo fazer a formatação de sua máquina, pois uma vez ou outra acaba dando alguns problemas que você acaba nem vendo, o ideal é que um técnico faça este serviço para você!
Amigo pelo que eu li e entendi, seu determinado HD Esta Divido, e este não é correto, o que se deve fazer é estar encaminhando infelizmente a uma assistência técnica em imediato para que ele realizem a formatação em sua maquina e esteja recuperando seu HD Novamente para que sua capacidade de armazenamento fique verídica somente a um Disco o Disco Local C. que é o Disco rígido, que é padrão do sistema da microsoft,pois quando você detêm de demais Discos para armazenamento de dados isto faz com que seu computador entre em conflito ocasionando sérios problemas futuramente,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
O único procedimento viável para estar removendo o vírus de sua máquina seja a formatação, sendo assim leve o seu computador para alguma assistência técnica que o mesmo irá realizar a formatação entre a sua máquina que consequentemente o vírus será removido.
Imagem
Imagem
Isso deve ser um problema em sua maquina mas você fez certo em formatar se o problema percistir envie um ticket solucitando seu problema ate o administrador