Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a finalidade do evento maratona de guild?

Gostaria de saber qual o fundamento do evento Maratona de Guild , o fundamento é os membros da mesma guild se pegarem até a final para que ver quem é o mais forte da guild ou membros de uma guild pegarem membros de outras guild de formas aleatória?
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O fundamento de uma Maratona de guild, é uma disputa de vários jogadores de guilds diferentes, até que sobre somente jogadores das melhores guilds que estão no evento para a final.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse evento é baseado geralmente em demonstrar qual é guild mais forte, ou seja, pois como sabe, temos diversos eventos individuas, no qual, esse evento é necessário que o jogador tenha alguma guild, ou, escolha uma guild para participar junto com o mesmo, já sobre as vagas, fica de acordo com o realizador do evento.
o Fundamente da Maratona de guild é todos os membros de Guilds diferente para que possam,estar mostrando qual guild e a melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Membros de outra guild lutam contra membros aleatórios, independente de sua guild, o evento consiste em puxar a guild que ganhou para participar de um evento do gênero mata-mata e cada um irá lutar contra um char. Basicamente é a mesmo coisa que mata-mata normal , ao invés de ser todos os players, só participam os players cujo a guild ganhou a vaga.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O fundamento de uma maratona de guild é jogadores de guild diferentes se enfrentar até que os jogadores da guild mais fortes sobrem, sem alternativa o idealizador do evento terá que colocar para lutar, a finalidade de uma maratona de guild é essa, veja o tópico abaixo para maiores informações correlação ao assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357795-tutorial-maratona-de-guild/

Imagem
O evento maratona de guild é um evento realizado por 6 ou mais guilds no qual tem seu principal motivo matar todos seus adversários até o final igual o evento mata-mata, muitas as vezes o Game-Master seleciona membros da mesma guild para lutar e muitas vezes não pois a chamada das lutas são aleatórias, enfim o evento consiste em um pequeno mata-mata porém disputado apenas por uma certa quantia de guilds.
-
O fundamento de um respectivo evento de Maratona de guild, é uma disputa de guilds ou seja vários jogadores de guild's diferenciadas disputando para ganhar o respectivo evento.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O evento é baseado em ambos os lados, porém irá variar de cada idealizador se irá chamar membros da mesma guild ou de guild's aleatórias. Sendo assim tornando o evento uma disputa entre ambos lados. Um para demostrar quem é o melhor jogador entre ambos da mesma guild. E o outro que é para demostrar quem é melhor o membro da sua guild ou o da outra.
Imagem
Imagem
O evento maratona de guild funciona da seguinte forma o game master realiza um tanto de vagas cujo fica a critério do mesmo a cotidade de vagas, lembrando que elas são efetuadas como eveentinhos ou seja o game master realiza a primeira vaga como esconde esconde e o player que acha terá o direito de escolher a guild que deseja levar até o evento, assim que todas vagas são preenchidas os membros de todas guild ganhas são puxadas até o evento e o game master começa a chamar aleatoriamente podendo pega membros de outras guilds ou até mesmo de sua propiá guild.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Gostaria de saber qual o fundamento do evento Maratona de Guild , o fundamento é os membros da mesma Guild se pegarem até a final para que ver quem é o mais forte da Guild Correto:ou membros de uma Guild pegarem membros de outras Guild de formas aleatória?

Antes de tudo o evento tem incio com "Eventos" de um menor escalão,Ex:Esconde-Esconde,Pega GM,Caça Tesouro etc.., apos realizado estes eventos os respectivos ganhadores do mesmos ganham 1 vaga para sua Guild, estar presente ao evento,assim que der Inicio ao evento,todas as Guild´s dos ganhadores do "eventinhos" serão puxados para localização do evento, Ex: Esconde-Esconde lorencia Proxy_GM, Eu ganhei,minha Guild é a Inforum,ou seja como eu ganhei, eu acabo de adquirir uma vaga para o evento,ou seja toda minha Guild Inforum estará participando,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O fundamento do evento Maratona de Guild é que jogadores de outra guild esteja se enfrentado e assim, irá sobrar somente membros mais fortes, e assim, disputam a final do evento.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Isso fica a critério do realizador do evento , ele pode chamar guild vs guild ou aleatoriamente porém colocar todas as fase guild vs guild é um pouco chato pois se mata um amigo seu da sua própria guild ele fica nervoso com você perde amizade por nada não to dizendo que não pode por guild x guild pode sim porém fica chato todas as fases lutar contra membro de sua própria guild.
O Evento se baseia em um duelo entre jogadores de guild's diferentes , a escolha entre quem irá lutar vai de forma aleatória guild x outra guild , assim os que forem sobrando vão passando de fase até que restem 2 na final
Atenciosamente - Start
-
O fundamento real é para demonstrar quais guild's prevalecem na disputa, para classificar a melhor do jogo vamos dizer assim, lembrando que o critério das lutas é aleatório, ou seja, não existe esta de não poder pegar guild com guild, isto é de acordo com o game master, até por que o único evento que é padrão de lista de fato é a maratona de player's que a chamada é feita por ganhadores, no entanto espero que compreenda.
Imagem
Tal evento tem como fundamento, as melhores guilds ganharem vagas e participar do mesmo, ou seja, após ganhar as vagas, todas as guilds que ganharam serão puxadas para a city que é realizada o evento, assim eles todos irão se enfrentar e também poderá cair Guild vs Guild, até que chegue na final de 3 ou até mesmo semi-final, na qual irá ganhar membros de Guilds diferentes ou até mesmo de mesma Guild, podendo dar uma pouco mais valor a sua Guild, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O fundamento do evento MARATONA DE GUILD é estipular varios duelos entre os membros das guild vencedoras das vagas, até que sobre os 3 melhores do evento.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Fundamento do tal evento,após um jogador ganha a vaga no evento Maratona de Guild,ele ganha á vaga para toda guild,"caso ele nâo tenha guild vai sozinho",bom após preecher todas as vagas eles séram puxados para lutar,poder pega qualquer um Vs "Jogador",até o final do evento.

Edited by With_

Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
O fundamento de qualquer evento do gênero PvP é os players lutarem correto?
Sendo assim não existe essa de só por que você é da mesma guild que o seu colega que você não irá lutar contra o mesmo, eu realizo os meus eventos de acordo com o desejado por todos, porém na hora de selecionar as lutas eu tento colocar os melhores contra os melhores para que ocorra um conflito e uma certa disputa.
Eu lembro quando eu era player que muitos reclamavam que em maratonas de guild a guild HeadShot era movida dos eventos, ou até mesmo prejudicada pelo Game Master: FireBoy, tanto é que eu participei da mesma quando isso acontecia, mais aqui dentro o mesmo me passou um certo conhecimento e eu realmente entendo e faço da mesma forma.
Por que eu faço isso? Eu viso sempre em proporcionar chances para todos os membros ganhar os eventos e não apenas 1, 2 ou 3, é mérito de quem vence? Com certeza, mais se o cara é bom no x1, não importa o seu adversário, o mesmo irá vencer!
E outra, não tenho nada contra nenhum membro da guild HeadShot e de nenhuma outra guild do servidor, tanto é que se você enviar um ticket para o Administrador e solicitar para ele verificar os meus logs você e todos os demais membros desta guild que estão comentando no tópico irão perceber que muitos da guild "HeadShot" vencem eventos de minha autoria. :)

@BKdoFuna: Você sempre que vence eventos de minha autoria fica falando que me ama, que eu sou o melhor e etc, mais quando perde sempre procura algum argumento para sinuar que eu lhe prejudiquei... Eu realmente não lhe entendo lek. ^^
@Kira-TS: Eu não prejudico você e sua guild, é como eu relatei eu procuro sempre colocar os melhores do servidor para se confrontarem para que assim o evento fique mais competitivo de forma geral.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.