Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Tópico fechado) Referente a realização de um mata-mata 25/07/14 ás 22:11hrs.

Proxy_GM , Foi Começar A Quebra De Record Dos Mata-Mata , Pelo Fato De Ele Abri E Logo EM Seguida Tomar Dc , Eu Fui Movido Do Evento Porque Ele Abriu O Evento Mata-Mata , Quando Faltava 3 Segundos Para Fechar Não Sei Oque Aconteceu , Só Sei que o Proxy_GM Tomo Dc , E Eu Fui Movido , Vocês Podem Me Enforma Se Ele Irá Abrir O Evento Denovo ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo amigo, o FireBoy_GM acabou de se pronunciar no "Global" que não tem por que estar re-abrindo a /novaarena pois o evento já teve seu Inicio,desculpe-me,infelizmente terás que aguarda o próximo evento relativo a este,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
O evento geralmente não é aberto novamente, pois o game master não tem nenhuma ligação mas ao sistema de novaarena quando aberta, no entanto isto era válido para o sistema em meados de 2013, mas creio que o sistema continua o mesmo e não sofreu alterações, no entanto após abrir um evento, se caso o determinado GM/MD realmente leve disconnect, não irá afetar os usuários que já estão no evento.
Não, pois nosso Game Master FireBoy acabou de entrar no servidor, para que possa dar continuidade ao evento, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo avisou que taria tal horário dentro de tal servidor,não tem o por que de vocês estarem criando múltiplos tópicos referente ao mesmo assunto,nada será feito quanto a isto,ainda terão outros eventos,basta aguardar, abraços e tenha uma boa noite B)

@Edit
Erro ortográfico

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
olá , negativo ele não irá abrir denovo pelo fato de já ter iniciado , e o FireBoy_GM Está dando continuidade ( inicio pelo fato de nem ter começado ) , se você não conseguiu ir vai ter q esperar o próximo mata-mata , lamento .
Atenciosamente Brunin_xD,
MuAwaY ! Projetando E Construindo A Sua Diversão.
Negativo o evento não será aberto novamente , até porque não há motivos para isso , quem perdeu , perdeu , seja mais esperto e vá nos próximos
Atenciosamente - Start
Ocorreu isso de fato algum imprevisto pessoal ou sua conexão caiu, porém um outro game master logou para está verificando o que está ocorrendo e assim sucessivamente possa dar inicio até o membro realizador retornar, portanto fique no aguardo!
Peço que evitem ficar criando tópicos desse mesmo gênero pois irá criar tumultos e serão deletados sem aviso prévio, peço a colaboração de todos vocês e há compreensão.
Bom game!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.