Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tava no mata mata na 2º fase , enquanto ocorria a primeira fase , daí eu levei DC , quando voltei , eu estava em bar , sendo que eu não fiz nada de errado , daí procurei me informar no game , e falaram que o mata mata havia recomeçado , e o Matriz falou que eu deveria mandar uma MP para o GM responsável http://forum.muaway....inho-do-evento/ , algum GM pode me mover para a 2º fase novamente ? Eu já havia lutado e ganhado ,foi até o Great que contou minha luta , alguém da STAFF me ajuda ?
-

Featured Replies

Prezado, realmente o evento foi re-aberto por um certo motivo, mais não temos culpa se você não estava online, portanto aceite o que ocorreu e aguarde o próximo evento, lembrando que não há como esta puxando player para dentro do evento com o sistema ligado e não adianta falar que é só desliga o sistema, por que o sistema só da para ser desligado quando chega ao final do mata mata e por favor pare de tumultua o fórum

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo pode até estar enviando uma MP para o realizador do evento, porem creio que não sera possivel ele estar lhe puchando para lutar a 2° fase pelo simples fato de que quem faz a chamada das batalhas é o sistema e provavelmente o sistema não esta-ra permitindo nenhum membro da STAFF estar puchando nenhum player.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Desde o recomeço do mata mata vi você postando para lhe moverem novamente, nossos Game Master's resolveram começar o mata mata novamente devido aos ataques que estão sofrendo em suas conexões com a internet, no mais é lamentável que você não estive-se online para entrar novamente no evento.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Você foi movido pelo fato de que nosso game master Proxy_GM , abriu o evento novamente e você estava relogado na hora todos os players que estavam relogado na hora que nosso game master abriu novamente o evento foram movidos automaticamente , enfim.
  • Author

Ver postStones_, em 26 July 2014 - 12:11 AM, disse:

Desde o recomeço do mata mata vi você postando para lhe moverem novamente, nossos Game Master's resolveram começar o mata mata novamente devido aos ataques que estão sofrendo em suas conexões com a internet, no mais é lamentável que você não estive-se online para entrar novamente no evento.

Eu ja tava no evento desde o começo e já tinha ganhado ok ? Não sabe ler fdp ? ;)
-
Isso ocorreu devido ao fechamento do evento , logo após o fechamento do evento nosso realizador Proxy_GM re-abriu o mata mata , por isso você apareceu no bar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Então, o seguinte evento foi re-aberto por um certo motivo, no entanto você não estava online, no mento que o mesmo foi re-aberto, sugiro que você aguarde o próximo evento, no entanto, não existe nenhuma possibilidade de está puxando algum player para dentro do evento com o sistema ligado, sugiro que você aguarde o próximo evento.
Como o evento foi cancelado não tem mais nexo proceder com a reclamação, em breve o recorde será remarcado e os eventos transcorrerão sem problemas.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.