Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu ganhei um Eventinho mas não recebi minha premiação de imediato, por quê?

acabei de ganhar o evento (esc-esc)"Veloxy_MD" com o meu char HadesXD5__ e não ganhei nenhuma premiação!
Acho que ele deveria me puxar e entregar a premiação!!!mais isso não aconteceu.

Featured Replies

Caso o Moderador Veloxy esteja fazendo eventos valendo premiação, o mesmo terá que aguardar o evento ser cadastrado em sua conta, no mais basta aguarda o prazo de até 48 horas para sua premiação ser cadastrada e entregue.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor geralmente eventos realizados com moderadores em períodos como este ou seja "madrugada" os eventos são realizados apenas para descontrair os usuários e quebrar o clima de tédio no game, sendo assim não há premiação, ás vezes até pode se relacionar a salves ou até mesmo vagas para algum evento do gênero não oficial pelo próprio moderador, enfim.
Mas caso seja realmente valendo uma determinada premiação que se consiste em goldsway's, basta você ter paciência e aguardar, pois o cadastro e juntamente a confirmação, obtêm o prazo de até 72 horas estipuladas, no entanto compreenda.
O senhor irá receber seus devidos 20 GoldWay's em sua conta, porém um aviso já foi dado que, o sistema de cadastro está offline, então o evento irá demorar para ser cadastrado, e a ferramente voltará dentro de 4 a 5 dias. Enfim, espero que compreenda e fique no aguardo, pois é também válido ressaltar que sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.