Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desculpa encomodar vcs, mais quando eu abro o programa do muaway, começa atualizar e da erro , ta acontecendo com vcs ? to assim uns 2 dias ja. :confused:

Featured Replies

Provavelmente, seja um dos problemas correlacionados a manutenção, tente estar indo em nosso web site, e efetuar o download de nosso Patch, ou seja, para que esteja extraindo todos os arquivos para as pastas para que possa resolver os erros, de arquivos em falta, ou corrompidos.
Não,Comigo não mas explique melhor para que eu possa te ajudar caso não pegue mesmo envie um ticket ao nosso administrador solicitando o erro.
A recomendação é que você verifique se você não se encontra com arquivos corrompidos da instalação anterior, no entanto é notável que a remoção não completa, irá causar problemas com a atual instalação do game. Mas é válido lembrar que este problema pode se ocasionar com a manutenção, no entanto aguarde devidos possíveis futuros ajustes, enfim.
Geralmente esse erro é sanado ao realizar a remoção completa do game, por tanto, teste, remova o game e consequentemente, efetue o download em nosso web-site na aba de "Download's". Lembre-se de deixar o seu anti-vírus desativado, para que não haja interrompimento no processo. Após a realização dos procedimentos disponibilizados à cima, poste resultados!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente há uns players que estão passando por alguns problemas na hora de abrir o launcher, porém este problema é fácil de resolver, basta esta removendo as compatibilidades do jogo, caso não saiba com efetuar este procedimento veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não adiantar, tente esta removendo o MuawaY completo de sua máquina e após isso baixe o novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, o servidor está normalizado, lhe aconselho a estar realizando a desinstalação do servidor pelo painel de controle e depois estar realizando a instalação normalmente, baixando o servidor completo pelo site.

Imagem
Imagem

Comigo não mas se o Game não pegar mesmo eu te aconselho a estar enviando um ticket a nosso administrador.
Bom em minha máquina o game está rodando normalmente, creio eu que seja relacionado a manutenção, no mais efetue o download novamente do jogo e remova ele pro completa e depois instale ele, veja se irá sanar seu problema, caso persista envie um ticket relatando o ocorrido para nossa Administração pode lhe ajudar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha máquina o servidor esta funcionando normalmente, porém este problema que está acontecendo com você esta acontecendo com diversos outros membros, no entanto temos algumas alternativas para tentar sanar o seu problema, sendo assim siga os seguintes procedimentos: primeiramente remova-o muaway de sua máquina indo em Menu iniciar ➮ painel de controle ➮ adicionar ou remover programas ➮ ache muaway.exe e remova-o, a seguir vá até meu computador ➮ disco local(c:) ➮ arquivos de programas ➮ localize a pasta muaway e delete, a seguir não instale o cliente que você tem já baixado em seu computador, para que não ocorra mais problemas aconselho fazer download do cliente atualizado no website e instale novamente, se o problema persistir você deverá estar aguardando até que o servidor faça uma nova atualização para que todos os problema seja sanado de vez.
Vá até o site e faça o download do Patch do MuAwaY que está disponível na aba "Downloads" , quando o mesmo estiver baixado pegue o arquivo e cole na pasta em que você instalou o MuAwaY então extraia, basta clicar com botão direito do mouse em cima dele e ir em extrair arquivos ou extrair aqui.
Lembre-se, quando você tiver problemas sempre poste prints e especifique mais o erro para que assim possamos lhe dar uma ajuda melhor, já assim, como você postou sem nada, não sabemos muito bem o que é e talvez não possamos lhe dar uma solução para o erro.
isso deve estar acontecendo pela manutenção relacionado pela manutenção,sugiro que você esteja indo em nosso web-site e esteja baixando o Patch,esteja extraindo todos os arquivos para que você tenha uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depois da atualização efetuada no servidor, vários players se encontra com estes problemas ...
Peço a sua compreensão porque em breve isso vai ser solucionado nossa administração já esta ciente do que esta havendo .
bom , após a atualização que tivemos no game , muitos players vieram no Web-Fórum reclamando que o launcher carregar mais da um erro , o moderador Ruhlei_MD criou um tópico de possíveis métodos que possa estar corrigindo este erro.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/page__pid__4467898__st__0&#entry4467898 ]
.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo você solucionar o problema realizando uma exclusão do MuAwaY por completo, pois provavelmente o seu atual cliente se encontra com arquivos corrompidos, sendo assim remova o MuAwaY e logo em seguida baixe o mesmo novamente através de nossa web site na aba Downloads para obter resultados.
Imagem
Imagem
Esse Erro é causado pelo "muaway.dll" que esta corrompido em sua pasta do MuAway, Sendo assim você deverá desinstalar o MuAway Completamente de seu computador e Utilizar o Programa CCleaner Para Limpar Erros de seu computador e logo em seguida Baixe o MuAway novamente e Instale-o.

Caso Não funcione isso, Aconselho você a estar seguindo esse Tutorial Criado pela Nossa Moderadora Global Pandora:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Está ocorrendo esse devido erro com alguns jogadores cujo mesmos possuem provedores de internet via rádio ,assim impossibilitando alguns jogadores de acessar o muaway , o prazo para ser normalizado ainda não foi divulgado por nossa administração , aguarde mais informações para manter-se informado , estive entrando em contato com nossa administração via ticket e a mesma me recomendou fazer o seguinte procedimento:

Tente esse procedimento:

http://launcher.muaway.net/update/muaway.dll.rar > Extrair e substituir na pasta raiz do MuAwaY.
http://launcher.muaway.net/update/addons/memory.dat.rar > Extrair dentro da pasta chamada Addons que fica dentro da Pasta do MuAwaY
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.