Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí pessoal,tudo tranquilo ? ,vim através deste tópico elogiar 1 membro que ao longo de minha caminhada vem se crescendo no SUPORTE ,não é atoa que já estão no caminho de entrarem para equipe se Deus quiser, você tem muito potencial para isto,sei que muitos desacreditam de você,oque vale é você persistir e nunca desistir,pode contar sempre comigo pro que der e vier,é você o elogiados desta vês :

_Fox : Opa Wesley , tudo certo ? como tu sabe,sempre achei que você fosse metido,tinha medo até de ir conversar com você e você me humilhar ,pois o seu suporte era e sempre vai ser melhor que o meu ,porém,tomei de um dia lhe solicitar seu Skype,ai tivemos um papo,gostei de conversar contigo,desativei durante um bom tempo e voltei ,conversamos por um bom tempo,te conheço desde de que você criou sua conta no web-forum,faz um baita tempo,depois que eu lhe conheci ,mudei minha concepção ,achei que tu fosse muito desumilde por conta de ser bom no suporte,mais não,sempre manteve a humildade ,isso não te faz melhor que ninguém,mais te faz diferente de muitos,tu sabe que tu pode contar comigo pra sempre viu ? pra oque der e vier,então oque falar ? só mantenha o foco ,tu pode,tu consegue,é só persistir ,valeu por ser este cara que você é ,tmj sempre

Imagem

[Removido]

Edited by Andree_CL
Regra 12. Não é permitido criar tópicos com músicas.

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio Vinicius, fico bastante feliz de ver essas palavras vindas diretamente para minha pessoa, saiba que poderá contar comigo também sempre no que precisar, é nós parceiro...
" A humildade, é a essência da vida "
Elogio mencionado, Tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.