Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
mano tem muita gente invejosa envolvida rs , mais ai mano proxy , tuu tu ta dando seu melhor ai na EQUIPE ativão mito pacas , quebrando record's eé record's , tava tentando quebra mais 1 do genero de mata-mata , mais como eu disse tem muito invejoso involvido na parada meu irmão , abaixa a cabeça não tu é mito dos mitos leq todos nois sabemos disso , agora esses invejosos so vão se lascar rs, coomo vocé mesmo disse mito , quem perde somos nos´ porque ficamos sem eventos , rsrs éo inutio não pensa é continua derrubando rs, mais ai liga não parça tu eé mito eé . final leq . TAMO JUNTO MANO PROXY .

Featured Replies

-
Concordo com o elogio mencionado.
Parabéns ao Proxy que certamente é um dos staffers que mais vem dando conta.

Imagem
Imagem

Concordo Plenamente , Sendo que igual o FireBoy_GM não tem .

Edited by ByFuna

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Não sou de responder elogios que não são direcionados a minha pessoa! Mas este ficará em excesso.

O game master Proxy, realmente está dando o seu melhor e aos olhos de pessoas sensatas e sábias, irão ao invés de lhe xingar ou algo do gênero, vão lhe fornecer todo o apoio possível, mas sempre é assim, em tudo que você faz de brilhante, sempre existem pessoas invejosas etc. Isto é lamentável, porém parabéns ao ProxyMITO. <3
Obrigado pelo elogio colega, mais eu fico triste de não poder realizar eventos para players como você que sabe realmente reconhecer o trabalho de um STAFFER, pois infelizmente quem realiza este ato de pagar programas para derrubar internets para mim não se passa de uma simples "criança" pois além de se prejudicar, prejudica os demais que estão afim de participar de não apenas um, e sim de vários eventos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.