Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a creditação dos brindes .

Ola eu queria uma ajuda. porque eu depositei 150,00 reais dia 25/07/2014 sesta feira e hoje dia 26/07/2014 meus golds já cairam na minha conta, so que as fot bal box não vieram.
bem eu queria saber se elas vem junto com os golds ou elas tem um prazo pra cair poes os golds ja estão em minha conta mas essa box não queria saber se podem me ajudar?
e so responder aqui mesmo. blz obg..

ps:não tem quer ser gm pra da resposta so quero saber se as box vem junto com os golds ou tem um prazo pra cair na conta? pois no jogo muintos falaram que leva cerca de 48horas pra cair na conta. e outro falaram que cai junto com os golds poriso estou em duvida!

vlw quem poder responder eu agradeço!

Featured Replies

O creditamento das box's é feito após 48 horas da chegada dos golds aways , portanto fique despreocupado pois as suas box irão chegar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Após ser creditado seus jc points e seus gws você deve está aguardando 48hrs para que nosso administrador credite a box em seu báu 01 , portanto aguarde.
MUITO INJUSTO OQ TA A VENDO EU DEPOSITEI DIA 22/07/2014 MESMO VALOR 150$ E MEU DEPOSITO AINDA ESTA EM VERIFICAÇÃO SACANAGEM , ALGUEM ESPLICA AII , JA MANDEI TICKET A 3 DIAS E NADA
Os box não são creditados juntamente com o saldo, no entanto os brindes são inseridos em seu baú 01 de 0 a 48 horas úteis, aguarde.
Fique tranquilo e continue aguardando, pois o prazo estimulado para que as tais box sejam creditadas em sua conta é de 48 horas úteis após os GoldsWay's chegarem em sua account, sendo assim, basta você aguardar que em breve as box irão chegar no seu baú 01.
As box's vem depois de 24 horas após o confirmamento dos seus GoldsWay's, basta esperar.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O prazo é de 48 horas úteis para que os itens bônus sejam creditados em sua conta, após, o confirmamento de seu depósito.

Edited by _Fox

Os brindes só são adicionados em seu baú 01 após a confirmação do depósito, levando um prazo de 48 horas úteis.
-
As box só serão creditadas em seu baú após 48 horas de confirmação de depósito.

Imagem
Imagem

Pelo motivo de os brindes terem um prazo de 48hrs, após seu depósito ser confirmado, para que assim os brindes sejam creditado em sua conta, sendo assim, aguarde este prazo.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Após o depósito for entregue os goldsway's é necessário aguardar o prazo emitido pela administração que é de 48 horas e deixe espaço suficiente em seu baú 01, para que acreditação seja realizada com sucesso sem nenhum problema ao adicionar os itens de brindes.

Imagem
Bom após o confirmamento de seu deposito,você tem um prazo estimulado de 48 horas para que seu brinde seja creditado,vale ressaltar que os brindes serão creditados no seu baú 01.
;)
As box são creditadas em sua conta em um prazo de 48:00 hr's após a confirmação dos goldsaway terem caidos na sua conta. Aguarde
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Após seus GoldAwaY's e seus JcPoint's forem cadastrados você deverá aguarda um prazo estipulado de 48 horas úteis para esta recebendo seus bônus.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Existe um tempo estimado para creditação dos brindes após o pagamento efetuado em nosso servidor ser confirmado, são 48 horas, ou seja, 2 dias. Portanto aguarde esse prazo, se passar do prazo, espere no máximo mais 1 dia, caso contrário envie um ticket relatando o ocorrido e se possível mostre provas sobre o assunto, assim aguarde uma interação da parte Administrativa para sanar o seu devido problema.
as box são creditadas em seu bau 01 após 48 horas da confirmação de seus golds aways , fique tranquilo basta aguardar até que suas box sejam creditadas em sua conta.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Após ser creditados seus Goldway's,você deverá aguardar 48 horas úteis para que sejam creditados seus box's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
-
O prazo estipulado para o creditamento das BOX's aderidas através de depósitos é de 48 horas úteis, logicamente após a confirmação dos GoldWay's e JCPoint's, portanto tenha paciência.
Imagem
Caro membro,o prazo de chega seu fot ball box é no prazo de 48 horas,apenas aguarde que o mesmo chegará,se não chega em 48 horas envia um ticket para a nossa administração no link abaixo:
http://www.muaway.net/site.php
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão

Ver postSamurayane, em 26 July 2014 - 08:48 PM, disse:

MUITO INJUSTO OQ TA A VENDO EU DEPOSITEI DIA 22/07/2014 MESMO VALOR 150$ E MEU DEPOSITO AINDA ESTA EM VERIFICAÇÃO SACANAGEM , ALGUEM ESPLICA AII , JA MANDEI TICKET A 3 DIAS E NADA

O depósito feito pelo criador da dúvida pode ter sido por boleto bancário ( forma mais recomendada e também mais rápida ), dependendo da forma em que o senhor depositou, o prazo pode ser maior, esse pode ter sido o '' problema ''.
-
Exato, as mesma tem um prazo de 48 horas para estarem sendo creditadas em seu bau número 1
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Prazo determinado é de 48 horas úteis ( 2 dias ) ,se não chegar no prazo estimulado pela administração,envie um ticket contendo as informações do deposito para administração sanar seu caso,no mais ,aguarde ...

Abraços !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
Após suas moedas serem creditadas, o prazo para que suas Box's sejam adicionadas são de 48 horas úteis, sendo assim, aguarde.
ImagemImagemImagem
O creditamento das box's é feito após 48 horas da chegada dos golds'aways.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.