Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só o meu site que esta bugado aqui??

Só uma resposta é o suficiente viu galerinha afobada ... PREFIRO QUE OS CARA DA STAFF RESPONDAM!

Imagem

Featured Replies

Em minha residência o web site se encontra online normalmente, efetue a troca do navegador, para que você possa estar conseguindo visualizar normalmente o mesmo.
Imagem
Imagem
Sim, esteja limpando o histórico do seu navegador e atualize a página, ou então reinicie o modem da sua internet. Assim o problema irá ser resolvido.
Sim , em minha casa está normal , aconselho a você está reiniciando seu pc , para está arrumando este problema.
-
Acessei o mesmo em minha residência e aqui o mesmo encontra-se normal, sugiro que você esteja realizando uma limpeza em seu histórico ou então troque de navegador.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Em minha máquina nosso web site esta normalmente, creio que o problema seja de seu navegador, sendo assim recomendo que troque o mesmo e tente esta abrindo o site novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha máquina está operando tudo normalmente,isso só está afetando você,aconselho você a está reiniciando o modem de sua conexão,para que possa sanar seu problema.
;)
sim , somente em sua residencia o Web-Site se encontra offline , em minha residencia o Site se encontra online em perfeitas condições , troque de navegador e veja se o problema é sanado.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

O site esta normalmente, se o site em sua residencia encontra-se bugado desta maneira aconselho que estege reconfigurando seu navegador pois o mesmo pode estar corompido.

Meu Site :
Imagem
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência o web site encontra-se operante normalmente sem nenhum problema. Sendo assim sua autoria basta pressionar a tecla F5 pra que venha desbugar o web site.
Imagem
Imagem
As vezes é sua conexão que esta muito lenta,ocasionando tais ''lags'' no site,e bugando as letras,no mais,aconselho a estar verificando sua internet,após isso,feche o navegador e abra o novamente ou apenas dê um f5,com certeza irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
O site está normal em meu computador, de fato seu navegador bugou. Então sugiro que você feche o mesmo e abra novamente, ou até mesmo troque de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Afirmativo , aqui em minha casa se encontra normal.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
  • Author
Não vou trocar de navegador ... e já desliguei e liguei meu PC para o mesmo voltar ... mas muito obrigado a todos!
algum MD/GM/CL fecha esse tópico?
-
O site se encontra normalizado, isso se torna um problema de conexão onde os dados de sua internet não está processando com boa formalidade e impedindo seu navegador de tomar forma.

Imagem
Imagem

Isso pode ser problema com sua conexão, assim gerando o site do MuAwaY, desta maneira, esteja verificando sua internet, para tentar sanar este problema.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olha , isso ocorre semanalmente comigo mas é apenas um problema na conexão, nada que não possa ser resolvido talvez com até duas atualizações na página, caso persista então procure reiniciar seu computador mas não tem gravidade . Tenha uma Boa Noite :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.