Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Propagandas em extensões no meu navegador quando estou em uso do fórum.

auguem ajuda eu resolver ese virus sei la oq e iso fui baixa um jogo pra minha priminha jogar e dps começo iso affz

QUERO RESOLVE OS NEGOCIO FICA EM AZULL QUANDO EU LEVO MAUSE LÁ APAREÇE ANUNCIO
Imagem

Featured Replies

Segue abaixo um vídeo tutorial cujo mesmo lhe ensinará como retirar extensões de seu navegador:
http://www.youtube.com/watch?v=Kk4GX2Pvl0w
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
-
Vai em Personalizar e controlar o Google Chrome neste símbolo: Imagem, localizado na parte superior a direita, vá em Configurações, ao lado esquerdo, vá em em Extensões e desativa todos, pois com certeza a causa disso é uma extensão, o que já ocorreu comigo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Para você sanar seu problema basta pressionar CTRL+H ir até extensões ao lado esquerdo e desativar todas extensões de seu navegador que seu problema será corrigido.
Eu estava com esse problema,isso não é um vírus,e sim um programa que você abaixou,esteja passando o seu mouse encima da letra ''azul'' e ira aparecer bem abaixo o nome do programa,vai até no inciar de seu computador,procure a ferramenta de painel de controle,logo após procure adicionar/remover programa,e esteja removendo esse programa que essa letra azul será excluída com êxito.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
A extensão de seu navegador que automaticamente abrange este modo de "azul" no entanto são apenas configurações, no entanto, para remoção acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Kk4GX2Pvl0w.
-
Isso é extensão de navegador, basta remover saiba como:
http://www.youtube.com/watch?v=Kk4GX2Pvl0w

Imagem
Imagem

Para que possa remover os respectivos anúncios basta sua autoria se redirecionar até a aba Configurações do google chrome seguidamente em Extensões e exclua todas ás existentes que não são utilizáveis por você que possivelmente os anúncios serão removidos. Caso não remova realize a reinstalação do navegador. Imagem ilustrativa na spoiler a seguir.
Spoiler
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, como você mostrou em uma print screen acima que não possui extensões em seu navegador, você vai fazer o procedimento que estarei citando abaixo para sanar esse problema em seu navegador.

Você vai no indicar de seu computador, digitar da seguinte maneira → Desinstalar um programa.

Imagem

Após você abrir a central de desinstalações de programas de seu computador, você vai procurar qualquer programa que não esteja de acordo com algo instalado por você, ou seja, procure qualquer programa que tenha uma data aproximada com esse "problema" vem ocorrer em seu navegador.
Por que geralmente quando você instala algum programa em seu computador alguns sistema de instaladores disponibiliza algumas coisas indesejadas ao computador, como a página do Hao123, Colocar o baixaki como página inicial e outras como seu problema também, então clique com botão direito e desinstale qualquer programa que achar indesejado.

Enviei à você uma MP, para que posso ter uma contato melhor, espero que resposta pois se você não saber quais programa podem ser retirados de seu computador, peço que envie uma print screen igual à essa.

Imagem

Obs: Para tirar uma print dessa área, você deve ir no iniciar e digitar " Desinstalar um programa " como mostrei acima.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.