July 27, 201411 yr comment_4476213 Quero elogiar o Proxy_GM pela quebra d record de mt mt que ele esta fazendo, pois ele é muito bom... fã dele <3 vlw ae Proxy_GM Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 27, 201411 yr comment_4476215 e Bomm sim que continua assim ^^ Atenciosamente, BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 27, 201411 yr comment_4476217 Tamo junto amigão, fico feliz em saber que você está gostando dos meus eventos, e fico mais feliz ainda em poder agradar não só você, como também muitos outros jogadores... Isso é muito bom e não tem preço! E outra, isso é apenas o começo, vocês não perdem por esperar. Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
fã dele <3 vlw ae Proxy_GM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.