July 27, 201411 yr comment_4476251 Coé Proxy kakaka, então venho aqui pra te dar um elogio porque você mereçe como outros 4 também né, parabéns pelo seu record agora né que ja ta acabando os MATA-MATA's que ta sendo muito bom etc. Enfin Parabéns é que você continua assim. Edited July 27, 201411 yr by -ExSenhor- Report
July 27, 201411 yr comment_4476264 EU Também Acho O Proxy MItoo !!! QUEm Acha ME da Uma Reputação VLw Sò agradece Report
July 27, 201411 yr comment_4476268 - o Muleke ta estorando, eu mesmo queria que foçe em 1 Dia só mais como Alguns Outros mulekes, invejosos não deixarão derubando a conexão do game master Proxy_GM, Aproveitando é deixando o meu Elogio. Parabéns muleke, espero que você continue assim um kara cheio de humildade ta de parabéns mal chegou na STAFF é estorando esta de parabéns. Pena que não estarei aqui todos os dias Online porq tenho problemas pesoais, trabalhando é estudando tempo só anoite. intão aproveite emquando você é GM faça evento estora eses Recordes ae que você mereçe Seu mito. ABRAÇOS ! Edited July 27, 201411 yr by HappyGhost Report
July 27, 201411 yr comment_4476280 Obrigado pelo reconhecimento amigão, fico muito feliz em saber que você gosta dos meus eventos, e fico mais feliz ainda em poder agradar não só você, como também muitos outros players, sendo assim mano muito obrigadão mesmo pois estou muito feliz com essa conquista de coração. E outra, vocês não perdem por esperar isso é apenas o começo. Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Edited by -ExSenhor-