Então , queria elogiar , ao membro Proxy_GM , pela sua persistência , e por tenta ficar ajudando nos player's no servidor , mais infelizmente alguns indivíduos atrapalho o evento , mais o importante que deu certo com bastante perseverança , fé e força o nosso querido Proxy_GM conseguiu realizar a quebra de record , queria aproveitar , e deixar alguns salves abaixo , pois fizeremo 5 hora e pouca de conferencia '-' então e isso ai ..
XoraZoorD- = Quem nasceu para ser rei , nunca perde sua majestade <3
VodkaTNT = Me incentivando kk a ganhar os mata mata ks <3
Gama_xP = Meu Mano da antigas '-' <3
TIA-DO-MU = melhor tia do mundo , minha maravilhosa , muitos te invejam mais muitos também te exaltam mita dos mata mata <3
MutanoO = Bugadão kk , mais me chama de mito kk k
Tonhu = mited
xLoocK-PvP = legendário + fraco em jogos online de tiro auei ..
Estarei deixando a Print Abaixo da conferencia dorante essa tarde e os meus 4 mata mata conquistado na quebra de record , de 15 eventos mata mata , consegui ganhar 4 viva [G] HeadShot <3
Edited by ByFuna
Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
XoraZoorD- = Quem nasceu para ser rei , nunca perde sua majestade <3
P0LICIAL = HAHAHA , Caraio , Mito + Lenda + Bugado = Zika meu padrinho
VodkaTNT = Me incentivando kk a ganhar os mata mata ks <3
Gama_xP = Meu Mano da antigas '-' <3
TIA-DO-MU = melhor tia do mundo , minha maravilhosa , muitos te invejam mais muitos também te exaltam mita dos mata mata <3
MutanoO = Bugadão kk , mais me chama de mito kk k
Tonhu = mited
xLoocK-PvP = legendário + fraco em jogos online de tiro auei ..
Estarei deixando a Print Abaixo da conferencia dorante essa tarde e os meus 4 mata mata conquistado na quebra de record , de 15 eventos mata mata , consegui ganhar 4 viva [G] HeadShot <3
Edited by ByFuna
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !