Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

Podem me ajudar nao consigo comentar nada nos forums de niguem ja tentei de varias pessoas nao consigo comentar nada
‘‘ Pobre Louco ’’ pois sei que minha humildade e minha maior riqueza ! ! !

Featured Replies

-
Você pode ter sido marcado como spammer, sendo assim impedindo você de comentar ou até mesmo enviar MP para outros jogadores. Porém creio que isso não seja o fato, verifique sua conexão pois as vezes a transferência de dados de conexão não envia o suficiente para completar a ligação entre o comentário e o perfil de outro jogador. Ou simplesmente o jogador destinado ao cometário está com os mesmo para aprovar, assim que você comenta é necessário a aprovação do jogador para aparecer seu comentário.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Como assim? Por acaso quando você comenta no perfil de alguém o comentário não vai direto nos comentários , ele "some" ? Isso é normal. É quando os determinados jogadores habilitam os comentários por aprovação ou não, então basta aguardar até que ele aceite para que apareça o seu comentário no perfil dele.
-
Isso é normal do fórum, você comenta o fórum de uma pessoa, em seu computador não aparece, mas você comentou sim, isso é apenas um bug visual, sendo assim, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Se os comentários dos profiles em que você está tentando comentar não estiver desativado, a recomendação é que você nos envie print screen do possível erro ou problema que está consistindo em sua residência, para que assim possamos lhe fornecer o suporte necessário. Lembrando que o fórum está passando por alguns instabilidades em geral, nestes últimos minutos atrás, enfim.
Isso pode ser de sua próprio máquina, ou seja, pode ser sua internet, pois sua conta do fórum já foi validada assim dando para você comentar no perfil de membros entre outras coisas, sendo assim, esteja verificando sua conexão com a internet, para tentar sanar este problema.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que faça um vídeo o até mesmo tire print do que esta acontecendo com você e envia para algum membro da equipe ou até mesmo para nosso administrador, para que eles possam esta resolvendo seu problema.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
as vezes é por que o comentário do membro esta Desabilitado e o membro optou ser habilitado somente se o dono do perfil aprovar .ou até mesmo você foi marcado como Spammer e por isso o motivo de estar sendo impedido de comentar no perfil de membros.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Envie uma MP à agum STAFFER pra que o mesmo verifique se o senhor está marcado como SPAMMER, se caso seja, peça ao mesmo que desmarque. Se caso não seja, verifique sua conexão, pois a maioria das vezes é ela quem não deixa entrar nas páginas do fórum. Também é válido ressaltar que quando o senhor comenta em um perfil de um membro que esteja com aprovação nos coentários, é normal os comentários sumir, pois o membro precisa aprovar para que eles sejam visualizados pelos demais membros do fórum.

#edit: Correção de resposta.

Edited by _Frenetic

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, creio que os perfils que você tenta esta enviando algum comentario ,talvez o propietário do perfil desabilitou os comentarios, enfim basta esta aguardando vizualizar seu comentario é decidirá se irá aceitar ou recusar!
Imagem
Imagem
Bom creio eu que isso está ocorrendo devido ao perfil do player que você está tentando comentar necessita primeiro da aprovação do mesmo, ou seja, quando você comenta não aparece nada, irá aparecer apenas para o dono do perfil aceitar ou excluir seu comentário, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olha, há duas possibilidades de você poder não comentar no perfil de um membro. A primeira é que o membro pode ter desabilitado os comentários, ou seu comentário só aparecerá através da aprovação do mesmo. A segunda é que pode ser um erro de seu navegador, tente está trocando o navegador, caso contrário não há nenhum problema e sim o membro desejou que apareça em seu perfil só os comentários que forem aprovados
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que compreendo o seu respectivo problema. Veja se é após comentar algo o comentário "automaticamente" some ou seja isto é normal. Pois todos membros de nosso web fórum possuem a ferramenta de está deixando o seu comentário para a APROVAÇÃO & EXCLUSÃO. Sendo assim não é nenhum tipo de bug.
Imagem
Imagem
-
Creio que que o perfil de tal jogador que você esta tentando comentar deverá ter a aprovação de seu comentário, ou seja, quando você comenta no perfil do tal jogador, não irá aparecer nada quando você comenta, irá aparecer somente para o dono do perfil e assim o mesmo irá escolher entre aprovar ou excluir seu comentário.

Edit: correção de uma palavra.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Isso é normal amigo, pois uma grande porcentagem dos membros do fórum deixam seus perfis com comentário desabilitados, ou seja, em um modo que eles escolhem em aceitar ou excluir o comentário, dessa maneira.

Imagem

Acabei de verificar seu perfil, e você não é um membro spammer então certamente o perfil do membro que tentou comentar esta em modo de aprovação.

Vou pedir para você estar indo em meu perfil → http://forum.muaway.net/index.php?/user/221692-andree-cl/

Após acessar, comente "oi, André" para averiguar se realmente esta com problemas em sua residência o nosso fórum, ressaltando que, meu perfil esta com comentário liberados em tempo real, comentou e aprova automaticamente. Após isso venha nesse mesmo tópico e poste o resultado, deixarei em aguardo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Provavelmente o membro deve aceitar ou rejeitar seu comentário, ou essa opção do perfil dele está desativa, ou sua pessoa está marcada como spammer, solicite a algum membro da equipe via mp se você está marcado como spammer ou algo do gênero.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver post4nJo_, em 27 July 2014 - 09:07 PM, disse:

Isso pode ser de sua próprio máquina, ou seja, pode ser sua internet, pois sua conta do fórum já foi validada assim dando para você comentar no perfil de membros entre outras coisas, sendo assim, esteja verificando sua conexão com a internet, para tentar sanar este problema.

Tenho 100 mega de internet acho que nao seja minha internet
‘‘ Pobre Louco ’’ pois sei que minha humildade e minha maior riqueza ! ! !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.