Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos :D , hoje meu elogio é para a STAFF , poow esse caras vem se dedicando muito ao servidor , e nós player's não estamos colaborando , se um GM faz um evento e saí todo mundo xinga , aí na hora de fazer evento , todo mundo fica falando "mito , mito" , ontem o Lucas_GM falou para o meu primo (veioalves) , que eles fazem de tudo para nós divertir , e nós nunca estamos contentes , quando ele falou isso concordei plenamente com ele , desde que comecei a jogar em 2011 , é a melhor STAFF que já vi , então por favor , vamos colaborar com os caras , eles estão fazendo de tudo para nós divertir , e ainda tem essas "crianças" tentando derrubar a internet dos GM'S , não sei o que eles vão ganhar com isso , mas Proxy não da bola pra esses mulekes ae , caco de vidro tem inveja de diamante ;).
Parabéns por fazerem a melhor STAFF de todos os tempos (minha humilde opinião) , mitos <3.
-

Featured Replies

Obrigado pelo reconhecimento amigão, eu estou aqui disposto à realizar muitos eventos para todos os players do MuAwaY e estou também disposto à fazer história, pois não entrei para STAFF para somar e sim para fazer a diferença.
Tamo junto meu amigão e obrigado pelo elogio eu fico muito lisonjeado, de coração mesmo. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy_GM, em 27 July 2014 - 09:09 PM, disse:

Obrigado pelo reconhecimento amigão, eu estou aqui disposto à realizar muitos eventos para todos os players do MuAwaY e estou também disposto à fazer história, pois não entrei para STAFF para somar e sim para fazer a diferença.
Tamo junto meu amigão e obrigado pelo elogio eu fico muito lisonjeado, de coração mesmo. :love:

Isso ae que eu chamo de mito :love:
-
isso ae e agradecer a STAFF por se importar com os players,pq aquele dia o Lucas veio conversar com nos escutou tudo q nos tinhamos pra fla e depois deu a opniao dele !!
Vlws STAFF pela atençao !!
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.