October 13, 201015 yr comment_470073 Queria perguntar sobre o leg que está havendo no JOGO, irá demorar muito para acabar ? Obs : Só post se souber... Não venha falando "Só a Adiministração sabe" e etc... Só Flooder. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 13, 201015 yr comment_470077 Ainda não sabemos a respeito disso, mais aqui no meu Pc nao deu nenhum lag, mais a bonificação recebemos, agora temos que esperar o Pronunciamento da Administração. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_470079 Prezado aqui em casa não esta ocorrendo Lag nenhum e se tivesse ocorrendo um em todos a Administraçõa iria comunicar Report
October 13, 201015 yr comment_470084 # Prezado , o Host do servido esta com um pobleminha . por isso o Admim Credito mais 2Dias Vip Golds a Todas as Contas. intão éspero que Compare com isso. Report
October 13, 201015 yr comment_470094 Olá Amigo, para este Tipo de Problema, temos uma Solução apenas: Tutorial Evitar Lag: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Caso este Tutorial Não Resolva, não será possível fazer nada, pois você pode estar Tentando entrar em centros comerciais do Jogo, como Tarkan e Lorencia, que ficam muito cheios em todos os servers. E também depende da Internet, se for Ruim, não irá suportar muitos players logados ao mesmo tempo no servidor,causando um Lag. @ felipemrt_ alertado por Flood. Atenciosamente Kawasaki. Equipe MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 13, 201015 yr comment_470097 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : Só post se souber... Não venha falando "Só a Adiministração sabe" e etc... Só Flooder.
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!