July 28, 201411 yr comment_4477160 - Eaew camarada, venho aqui lhe dar meus parabéns atrasado pela sua conquista no qual só Deus sabe o tanto que você lutou para que se torna-se realidade! No mais lhe desejo sorte em sua jornada pela staff, e que deus ilumine sempre seu caminho irmão. Obs: O elogio está atrasado máis é de coração, eu estava parado máis agora voltei (Fóco força e fé). Edited July 28, 201411 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201411 yr comment_4477246 Awn, obrigado parceria... ♡ tmj sempre irmão ♥ Lutei para conseguir, e todos que me apoiaram quando eu mais precisei estar no meu coração, tmj irmão — Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Eaew camarada,
venho aqui lhe dar meus parabéns atrasado pela sua conquista
no qual só Deus sabe o tanto que você lutou para que se torna-se realidade!
No mais lhe desejo sorte em sua jornada pela staff, e que deus ilumine sempre seu caminho irmão.
Obs: O elogio está atrasado máis é de coração, eu estava parado máis agora voltei (Fóco força e fé).
Edited by -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!