Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Criação de tópico fixo para avaliação de trabalhos e pedido de fonte que mais combine.

Ao decorrer desta semana, vi que foram criados muitos tópicos com o objetivo de "Perguntar aos demais players qual nota eles dariam para o determinado trabalho", também percebi que foram criados muitos tópicos com o objetivo de "perguntar qual fonte que combina com um determinado tema, qual cor combina com um determinado tema" e assim sucessivamente.
- Minha sugestão é:
A elaboração de um tópico fixo, no qual os players poderiam estar postando suas perguntas e os demais poderiam estar respondendo; Ou seja da mesma forma que funciona o tópico de cotação de itens na área do barzinho de lorencia. Desta forma o numero de tópicos com esta função iriam diminuir, pois de fato na minha opinião os mesmos são desnecessários, e o web-fórum se tornaria mais organizado.
O tópico ficaria desta forma:
Imagem

Créditos: Arcanus
Abraços :cowboy:

Featured Replies

Sugestão é boa, porém não irei dizer se é viável ou inviável, pois estamos prestes a estar expandindo um novo fórum, portanto creio eu que sugestões dessa forma, ainda não estão sendo aceitas, a sugestão tem um ótimo intuito, para organizar o fórum, pois sei que muitos membros tem uma curiosidade, de querer saber se já está mandando bem, nos kit's e etc. Assim os mesmos acaba criando tópico e perguntando, dessa forma iria diminuir o fluxo de tópicos, compreendo com você, vamos aguardar para ter uma resposta mais concreta.
-
Bom a sugestão é boa, porem, em nosso fórum temos uma área que serve como uma área de avaliação que é a área Galeria de Exposição, a mesma foi criada, já com esse intuído, para que os membros exponha o seus trabalhos e os demais avaliem, referente as dúvidas solicitando fonts e outros recursos, a área de Dúvidas sobre Design e Pedidos de Recursos são para isso, sendo assim, no momento o tópico não teria tanta utilidade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.