Ao decorrer desta semana, vi que foram criados muitos tópicos com o objetivo de "Perguntar aos demais players qual nota eles dariam para o determinado trabalho", também percebi que foram criados muitos tópicos com o objetivo de "perguntar qual fonte que combina com um determinado tema, qual cor combina com um determinado tema" e assim sucessivamente.
- Minha sugestão é:
A elaboração de um tópico fixo, no qual os players poderiam estar postando suas perguntas e os demais poderiam estar respondendo; Ou seja da mesma forma que funciona o tópico de cotação de itens na área do barzinho de lorencia. Desta forma o numero de tópicos com esta função iriam diminuir, pois de fato na minha opinião os mesmos são desnecessários, e o web-fórum se tornaria mais organizado.
O tópico ficaria desta forma:
- Minha sugestão é:
A elaboração de um tópico fixo, no qual os players poderiam estar postando suas perguntas e os demais poderiam estar respondendo; Ou seja da mesma forma que funciona o tópico de cotação de itens na área do barzinho de lorencia. Desta forma o numero de tópicos com esta função iriam diminuir, pois de fato na minha opinião os mesmos são desnecessários, e o web-fórum se tornaria mais organizado.
O tópico ficaria desta forma:
Abraços