Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cancelei meu deposito sem querer, o que posso estar fazendo?

Depositei sabado 150 reias ai fui hj no site olha para ver se ja tinha caido nisso apertei em cancelar pedido sem kerer eu peco que revalida o meu pedido que ativa pq ja paguei o boleto no sabado

Featured Replies

Aconselho você a confirmar novamente seu depósito, após confirmar, enviar um ticket para a administração, para que a mesma fique ciente sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Problemas como este o senhor deverá enviar um ticket ao administrador relatando o que houve com sua pessoa, sendo assim ele verá o que poderá esta fazendo, caso não saiba como enviar um ticket para administração veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Desta forma, sugiro que encaminhe um ticket diretamente para nosso administrador, pois assuntos, correlacionados a depósito, são tratados apenas através de ticket's, então, o mesmo irá lhe auxiliar corretamente.
Bom como você citou que cancelou seu pedido de confirmação, você terá que confirmar o mesmo novamente, para que assim nosso Administrador possa analisar o seu pedido e se estiver tudo dentro dos conformes possíveis creditas seus donativos, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não precisa re válidar, basta você mesmo estar confirmando e colocando o seu depósito em haver, basta utilizar as memas numerações de comprovante de depósito, no caso se o depósito foi feito por lotérica, basta enviar um ticket com a imagem do comprovante de pagamento e enviando os dados requeridos no ticket para que o administrador confirme seu depósito.

Imagem
Imagem


Basta,está confirmando o deposito novamente,logo após contate o administrador via ticket.
Amigo esteja confirmando seu pagamento do pedido novamente com os demais comprovantes que vossa pessoa possui e envie um ticket a nossa Administração relatando o acontecimento e aguarde o retorno administrativo,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como seu depósito foi por boleto, e você veio a cancelar o mesmo sem querer, deverá está abrindo um ticket para a administração, relatando o acontecimento, veja abaixo um ticket de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O recomendável nesses casos é que você esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando todo o ocorrido, e assim aguarde uma resposta do nosso administrador perante o seu problema.
Aconselho a você está enviando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa analisar sua situação e está solucionando seu devido problema.
basta pegar os dados do boleto e confirmar novamente , em seguida em via um ticket para nossa administração relatando o assunto para que nossa administração fique ciente do fato.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Recomendo você estar entrando em contato via ticket com nossa administração, para ver se há alguma solução para estar voltando atrás.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Assunto correlacionados à depósitos, é somente com a Administração neste caso, envie um ticket para saber o que o senhor pode fazer, caso não saiba enviar um ticket, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Nesse acaso se a sua autoria cancelou o seu deposito,você terá que encaminhar um ticket,para o nosso setor administrativo,relatando esse ocorrido,e assim o nosso setor administrativo irá verificar e lhe responder em torno de três dias.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e esteja relatando o ocorrido, e assim, esteja aguardando uma resposta de nossa administração.
ImagemImagemImagem
Bom, nesses caso é viável você estar encaminhando por ticket o que aconteceu, pois o erro foi totalmente seu em "cancelar" seu deposito, ou seja, o mesmo foi cancela, anulado por sua autoria fazendo com que os procedimentos não se concluísse.


Mesmo assim envie o ticket para administração contextualizando o que realmente aconteceu e se possível deixe anexado provas que você efetuou o pagamento do deposito.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.