Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,ja faz 10 dias que foi confirmado meu deposito e ainda naum chegou minhas box, inclusive ja mandei ticket e naum foi solucionado, ja to meio estressado ja.. depositei só pelas box,ja mandei 2 tickets o 1º foi respondido, o 2 º ainda nem abriram ou seja nem foi lido, e pessoal por favor chega de sempre me dizer a mesma coisa quero solução não BLA BLA BLA de gente que só é baba ovo, se entrem no meu lugar e veja o que esta acontecendo cmg, o prazo seria de 72 horas depois de confirmado o deposito e ja passo faz tem esse prazo,

Featured Replies

A premiação em brinde quando questionado em relação a BOX, realmente com alguns usuário está ocorrendo um atraso, porém devemos entender que nossa administração se encontra com muitos afazeres pendentes, onde que assim abrange um determinado atraso como em seu próprio caso, porém caso você tenha certeza de que o item não se encontra no baú 01, a solução é aguardar o segundo ticket ser respondido.
Realmente o à entrega está super atrasada, até porque o prazo é de 48Horas úteis após à confirmação dos Golds Aways, no entanto solicito que você aguarde até que seu Segundo ticket seja respondido para obter uma resposta diretamente do Administrador, pois ele será o único que poderá lhe dizer o motivo deste atraso, no entanto tenha paciência e aguarde, pois breve tudo será resolvido e você irá receber suas Box normalmente.
Se você já entrou em contato com a nossa administração via ticket a única coisa que lhe resta é aguardar até que o nosso administrador leia o mesmo e consequentemente resolva o seu problema, até por que, criar tópicos de reclamações desse gênero no fórum não irá resultar em nada, ou seja, não irá resolver nada, pois assuntos desse tipo são tratados somente via ticket, sendo assim, se você já mandou o ticket basta você estar aguardando que em breve o seu problema será solucionado.
Olá, creio que esteje indignado sim, mas vamos cooperar né, essa promoção agradou muitos players a depositar e tal, enfim creio que esta ocorrendo alguns atrázos por acumulação de implantar as box, enfim creio que não é so você que esteje com atrásos ultrapassados, enfim aguarde é deixe seu bau 1 vazio para não ocorrer constraangimentos a você e a administração, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
De fato ocorreu um atraso,pois quando é adicionado o seus GoldsAways em sua conta,logo após você deverá que aguardar um prazo de 48 horas ,ou seja dois dias,para ser adicionado o seus brindes,reveja se você não está deixando o seu baú 01 com um espaço cheio,esvazie o mesmo,se por acaso o seu bau 01 está totalmente vazio,esteja encaminhando um ticket,para a nossa administração relatando todo o ocorrido,ou seja cancele esse ticket,que se encontra aberto ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/ ) e esteja encaminhando um novo,em torno de três dias a nossa equipe ira lhe responder.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem,nosso administrador anda muito ocupado com esses deposito da maratona super copa e muito deposito com certeza ele não teve tempo de creditar suas Box mas aguarde que em breve suas Boxs estarão no seu Bau 01 Aguarde.
-
Realmente está super atrasado, até porque, o prazo para que as Box seja adicionada é de até 48 horas úteis após suas moedas serem creditadas, sendo assim, sugiro que você continue no aguardo até que seu ticket esteja sendo respondido, no mais, tenha paciência e aguarde.
ImagemImagemImagem
Como você citou você já entrou em contato com nosso administrador via ticket portanto oque eu lhe aconselho a fazer é continuar aguardando até que o mesmo lhe de uma resposta concreta , do porquê desse atraso para chegar sua box , enfim aguarde.
  • Author
O Ticket foi enviado dia 24 desse mês... e até agr não foi lido...
Bom amigo , o atraso não é comum , pois o prazo de entrega dos brindes é de 2 dias , porém a nossa a administração anda muito ocupada com outras partes do servidor , mesmo cada setor sendo dividido. Vale lembrar que assuntos como esse são tratados apenas via ticket , você já enviou o ticket agora aguarde respostas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom como você já entrou em contato com nossa Administração via ticket, apenas aguarde uma resposta de nossa Administração, para que possa sanar seu problema, porém é válido lembrar que temos que levar em conta que nosso Administrador não tem só os brindes para creditar é sim muitas outras tarefas, portanto apenas tenha uma mínimo de paciência e aguarde.

Ver post-TomBK-, em 28 July 2014 - 02:13 PM, disse:

O Ticket foi enviado dia 24 desse mês... e até agr não foi lido...

Só pra deixar claro, dias de sábados, domingos e feriados, nossa Administração não responde nenhum ticket, portanto não contabilizou esses dias e também temos um prazo de 72 horas úteis, aguarde dentro do prazo.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente atrasos se encontram persistindo perante aos jogadores, ou seja, os brindes não estão sendo bonificados no tal prazo mencionado pela Administração, porém, imprevistos ocorrem normalmente, sabemos que atualmente é uma alta quantia de jogadores no qual efetuam depósitos e nessa ocasião ocorre atrasos para adicionar as premiações, até então, como você já enviou um ticket pela segunda vez, recomendo você aguardar por uma interação por parte da Administração para obter mais detalhes, fique tranquilo que em breve os brindes serão adicionados na sua conta.
Imagem
Imagem
Como você já enviou tickets, o que resta ser feito por você é simplesmente aguardar. A administração tem muito o que fazer além de creditar as box's dos determinados membros que efetuam contribuições portanto peço que você aguarde, sei que é difícil eu me imagino em seu lugar e não deve ser fácil mais nós peçamos sua compreensão e a paciência.
Compreendo perfeitamente sua indignação, mas acontece que criar tópicos não adiantará absolutamente nada, pois o assunto só é cabível a administração, se você já estar com um ticket em aberto único procedimento a ser feito é aguardar, não há outra alternativa, infelizmente. A administração provavelmente estar sobrecarregada, e o possível estar sendo feito para que tudo fique em dia, mas infelizmente nem sempre é êxito. Espero que compreenda, pois o atraso não é intencional.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
aA Entrega dos Box's,pois o prazo para entrega e de 48 horas úteis,após seus goldway's sejam creditados,sugiro que espere seu ticket seja respondido,sobre um resposta concreta do administrador sobre o atraso,portanto aguarde.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A administração está muito atarefada por conta de muitos eventos que vem sidos realizados nessa maratona de copa, e assim a administração acaba ficando sem tempo para outras coisas importantes que no caso são os tickets e outros afins, depósitos, etc. Também é válido ressaltar que quando a administração não resolve o ticket, é porque tem algo errado, verifique se seus valores são realmente certos para obter os brindes da promoção vigente do servidor, se caso for, aguarde mais um pouco.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
  • Author
Mais uma dúvida ai, para as box chegar eu presciso estar offline no jogo ou posso estar online e as box chegarao mesmo assim?
Aguarde, está obviamente ocorrendo um certo atraso , porém nosso administrador ja se encontra por dentro da situação e está fazendo todo o possível para conseguir colocar em dia todos os creditamentos das box , aguarde.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
É notório que nossa administração em prol realiza todos os procedimentos para que possam satisfazer os player's, porém atrasos são coerentes a resultados de bons frutos a movimentação de diversos depósitos consecutivos nas promoções realizadas no servidor. Se você passa momentaneamente por esse problema com relação a entrega de seus box's é provável de não ser o único pois são diversos afazeres para nossa administração realizar e por em prol para uma jogabilidade estável e o conforto de todos no servidor. Sendo assim sua autoria já entrou em ticket com nossa administração basta aguardar o prazo de 72 horas úteis com exceção de: Sábados, domingos & feriados não serem contabilizados no tal cronograma para que tenha uma resposta cabível.
Imagem
Imagem
Realmente atrasaram por demais o seu depósito porém, assuntos como este são exclusivamente solucionados por meio de ticket, você citou que enviou um responderam só que o segundo está em haver. Como já faz dez dias e falta menos de 72 horas pro término da promoção a única escolha que você possa ter é reenviar o ticket , com o protocolo dos anteriores e esperar por uma resposta da administração. Foram muitos compromissos entre eles vários eventos que "comprometeram" com a mesma, e nesses casos é de esperar algum imprevisto como o seu ... Enfim, reenvie um ticket e procure ter um pouco mais de paciência em breve nossa administração entrará em contato e estará resolvendo a sua situação, lamento pelo desconforto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.