Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Como estou bastante tempo ausente do fórum e do game, queria saber se o prazo de resposta do ticket mudou?
Pois estou com um ticket em aberto já faz 4 dias e até agora nenhuma resposta. Nem quanto ao ticket, e nem meu item chegou. (problema simples, porém chato rsrs).

Bom, é essa minha dúvida.
Mas por favor, sem essa de ctrl+c e ctrl+v ok?! ;)


@EDIT:
Vlw _Fox, não sabia dessa dos fins de semanas e feriados, obrigado por me avisar!



Algum MD ou CL, por favor, pode fexar o post, dúvida tirada!

ticket.png

Edited by PunckD

Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD



Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011




Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~

Featured Replies

O prazo mínimo de resposta de ticket é de 72 horas, porém tem alguns tickets que exige uma averiguação maior administrativa, e assim o jogador deverá esperar um tempo maior para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas, mas nossa administração está com algumas manutenções em vigor, então é provável que irá demorar um pouco mais para estar sendo respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Não, o prazo máximo ainda é de 72 horas úteis, porém, nossa administração não responde ticket's em finais de semana nem em feriados, portanto, terá que ter paciência e aguardar nossa administração interagir em seu ticket.
Não, o prazo continua o mesmo, ou seja, 72 horas úteis, sem contabilizar dias de sábados, domingos e feriados, portanto apenas aguarde, pois seu ticket ainda se encontra dentro do prazo estimado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém estamos em épocas de promoções e assim os ticket acabam atrasando, mas isso é normal aguarde que no máximo até amanha seu ticket poderá ser respondido.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O prazo estipulado para os ticket ser respondido demora na certa de 72 horas uteis,ou seja três dias,é valido lembrar que são vários ticket's encaminhados todos os dias,fazendo com que a nossa administração fique um poco a más atarefada,portanto aguarde o mesmo ser respondido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, é valido lembrar, que finais de semanas e feriados não são contabilizados, sendo assim, tenha paciência e aguarde.
ImagemImagemImagem
Negativo, o prazo do ticket ser respondido não mudou, ou seja não é só você que esta com seu ticket em aberto "sem resposta" são diversos membros que ainda não tiverão seu ticket respondido, pois muitos desses membros utiliza a ferramenta de suporte"Ticket" para retirar duvidas, fazer reclamações e até denúncias é aonde acomula varios tickets e a administração não tem como olhar todos em apenas uma vez, pois o sistema é manual o bruno/lucas juntamente com os demais membros da equipe do servidor olha os ticket avalia e responde com a necessidade do player buscando um metódo de estar auxiliando o player de uma vez para evitar que o mesmo player crie outra ticket com o mesmo assunto, enfim basta aguardar que embreve a administração estará olhando seu ticket respondendo devido sua necessidade e fechando.
O prazo para obter uma interação administrativa em um determinado ticket continua o mesmo ( 72 horas, ou seja, 3 dias úteis ). As vezes ocorrem uns atrasos, onde é normal, devido ao excesso de ticket's que são enviados diariamente, principalmente em mês de promoção, onde os depósitos também viram excessos, no qual ocasiona atrasos em ambos dos lados. Solicito que seja paciente e que continue aguardando, que logo menos o seu respectivo ticket obterá uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os tickets serem respondidos leva dentro de 72 horas úteis, porém, atrasos ocorrem normalmente, fique tranquilo que em breve o ticket terá por uma interação por parte da Administração.
Imagem
Imagem
Negativo! O prazo para você obter uma resposta no ticket ainda continua o mesmo, cujo de três dias/setenta e duas horas, porém as vezes o número de ticket aumenta, e assim acumulando os mesmos cada vez mais, e assim pode gerar uma demora na resposta de alguns tickets, porém é válido lembrar que dependendo do tema/conteúdo do ticket pode exigir um trabalho a mais da administração, ou seja, uma averiguação mais demora, que necessite de atenção cautelosamente, que pode ser o seu caso, por isso tenha compreensão pois brevemente a administração irá lhe fornecer uma resposta, basta aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Basta aguardar pois o prazo determinado por nosso administrador para ele está respondendo os tickets são de 72 horas ou seja 3 dias uteis , vale lembrar que sábado e domingo não conta , portanto aconselho a você aguardar pois nosso administrador está trabalhando para resolver todos os problemas o mais rápido possível portanto continue aguardando que logo o mesmo irá responder seu ticket.
O prazo do ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, sendo assim não houve nenhuma alteração em tal prazo, porém ticket's só são respondido em dias úteis, pois em finais de semana como sábado e domingo e feriados o nosso administrador não responde ticket's e esses dias cujo citei também não é contabilizado no prazo de 72 horas úteis, ou seja seu ticket ainda se encontra dentro do prazo estipulado para um ticket ser respondido, sendo assim só resta você ficar no aguardo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Negativo , o prazo de respostas de tickets enviados á nossa administração ainda continua sendo de 72 horas , porém com o excesso de tickets enviados ocorreu um certo atraso , basta continuar aguardando pois o seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
O prazo para a interação administrativa ocorrer em um ticket não mudou, continua o mesmo prazo de sempre, que no caso são de 72 horas úteis, porém existem alguns casos que exigem um prazo superior ao prazo citado anteriomente, portanto cabe ao jogador permanecer no aguardo.
Seja paciente pois seu ticket será respondido, porém existe o prazo de 72 horas úteis com exceção de Sábados, domingos e feriados não serem contabilizados como dias úteis. Sendo assim compreenda e continue no aguardo pois não obteve término o prazo.
Imagem
Imagem
-
O Prazo de resposta de problemas tratados via ticket é de 72 horas úteis, é valido lembrar que finais de semanas e feriados não são contabilizados, sendo tenha paciência, pois seu ticket ira de ser respondido, também vale ressaltar que o nosso servidor se encontra em promoções ou seja, a nossa administração esta tendo uma leve demorar pra responde alguns ticket, mas nada que possa temer, basta apenas aguarda que seu ticket ira de ser respondido, espero que compreenda.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
O prazo de resposta é de 72 horas, caso tenha um atraso é porque seu ticket precisa de uma verificação mais detalhada.
Imagem
Imagem
O prazo mínimo de resposta de ticket é de 72 horas, porém tem alguns tickets que exige uma averiguação maior administrativa, e assim o jogador deverá esperar um tempo maior para obter uma resposta.
Atenciosamente
CarlosWins - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estipulado pela administração para estar respondendo um ticket, são de 72 horas úteis, porém é normal que ocorram atrasos, na respostas do mesmo, portanto continue aguardando, pois em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Negativo, o prazo máximo estipulado ainda é de 72 horas úteis, porém a nossa administração não responde ticket's em finais de semana e feriados, portanto, terá que ter paciência e aguardar até que seu ticket, seja aberto e seu problema resolvido , no mais resta aguardar e ter paciência .

Imagem
O prazo para que o seu ticket seja respondido é de (72) horas, então eu sugiro que o mesmo esteja aguardando até que seja resolvido corretamente.
O prazo de respostas são de 3 dias ou seja, 72 horas.
Desculpe-nos pelo incomodo de causar um atraso, mas é que nossa administração esteve muito focada com os eventos da maratona, entre outros problemas gerados com os Bugs e erros após a atualização que ocorreu no server... Fazendo assim, que houvesse estes imprevistos, deixando alguns tickets em haver.
Peço compreensão, e que procure aguardar mais algum tempo.
Em breve nossa Administração estará o respondendo e solucionando a situação, tenha uma boa tarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.